Pular para o conteúdo
  • Publicada há 4 dias
  • v2724523

Analista de Relacionamento

Confidencial

Júnior/ Trainee

Analista de Relacionamento

Confidencial

A vaga encerra em 26 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Somos uma empresa com grande destaque no nosso segmente de atuação.


Se você é um profissional da área de Atendimento e Relacionamento e tem como objetivo impactar positivamente a percepção do cliente sobre os produtos e serviços da empresa e realizar uma jornada única com o cliente, gostaríamos de ter você junto ao nosso time.


ANALISTA DE RELACIONAMENTO

Buscamos um profissional que goste de trabalhar com estratégia, metas e proporcionar uma experiência de encantamento com cliente


O que esperamos de você:


- Nível Superior completo e desejável Pós Graduação;

- Experiência com atendimento ao cliente (ativo e receptivo);

- Atendimento com canais digitais e presencial;

- Experiência com ferramenta CRM Hubspot;

- Uso prático da ferramenta excel (nível intermediário), criar


Qual sua responsabilidade:


- Realizar atendimento e gerar conexão com leads em todos os canais (presencial, virtual, telefônico e texto), esclarecendo dúvidas, prestando suporte e transmitindo informações sobre os produtos da empresa;

- Identificar as necessidades do cliente e propondo soluções mais adequadas para as demandas apresentadas, com objetivo de gerar compra do produto;

- Participar de ações internas e externas, workshops, eventos diversos para apresentar nossa marca, esclarecer dúvidas;

- Realizar ações de atendimento ativo para captação de prospects e retenção de clientes;

- Elaborar análises dos resultados das ações, propondo melhorias, mediando conflitos e interagindo com áreas internas para encontrar soluções;

- Elaborar apresentações, relatórios, gráficos comparativo e participação em reuniões da área para apresentação de resultados;

- Manter-se atualizado sobre nosso produto e entender os diferenciais da marca e da concorrência para ter uma narrativa, repertório e atendimento de excelência





Outros requisitos:

Para que o atendimento seja bem-sucedido, é importante:


  • Ter uma excelente comunicação oral e escrita


  • Saber ouvir


  • Ser capaz de identificar e solucionar problemas rapidamente.


  • Trabalhar em equipe para oferecer um atendimento integrado.


  • Priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente.
Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade