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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
Descrição:
Descrição das Atividades:
• Gerir e operacionalizar os benefícios oferecidos pela empresa, como vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, entre outros. Incluindo a análise de custos, negociações com fornecedores, controle de elegibilidade dos funcionários e auditorias periódicas;
• Atuar nas rotinas de benefícios, como movimentação cadastral, rateio, reembolso e conferência de faturas;
• Efetuar a conciliação contábil, conferindo os valores debitados ou creditados nos registros contábeis, confrontando-os com os respectivos comprovantes (Folha de Pagamento vs. Fatura);
• Analisar as necessidades e procedimentos para a concessão e negociação de contratos de benefícios, assegurando os melhores custos e qualidade para a empresa, garantindo que as decisões de oferta de benefícios estejam alinhadas com o orçamento e as estratégias organizacionais;
• Contribuir para a manutenção da satisfação e motivação dos colaboradores, por meio de estudos internos e pesquisas de tendências de mercado, recomendando ações e procedimentos na área de benefícios, observando as políticas e diretrizes;
• Organizar e controlar toda a documentação relacionada aos benefícios, incluindo processos de inclusão e exclusão dos funcionários e seus dependentes;
• Integrar e verificar as informações de benefícios no eSocial, garantindo que todas as informações relacionadas aos benefícios sejam corretamente registradas e atualizadas junto ao governo, como dados sobre plano de saúde, assistência médica e odontológica e outros benefícios de natureza fiscal, gerando as informações necessárias para o cumprimento das obrigações fiscais da empresa;
• Participar de auditorias internas e externas relacionadas aos benefícios, assegurando que todas as informações estejam corretas e atualizadas;
• Responder às dúvidas dos colaboradores sobre seus benefícios, elegibilidade, descontos, contribuições e mudanças nos pacotes de benefícios, proporcionando informações claras e orientações sobre a utilização dos mesmos, especialmente para os novos funcionários, garantindo que se sintam integrados e bem informados desde o início;
• Estar atualizado sobre alterações em normas trabalhistas, como a Reforma Trabalhista e modificações nas regras de benefícios.
Requisitos Obrigatórios:
• Formação em Administração, Gestão de Pessoas, Direito ou áreas afins;
• Experiência nas atividades acima;
• Pacote Office;
• Conhecimento em ERP;
• Conhecimento em políticas de benefícios;
• Disponibilidade para atuar 40hr semanais;
• Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos.
Local da vaga: Flamengo / RJ
Período de inscrição: 28/03 até 01/04/2025
O Sesc RJ tem como missão proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade! Aqui promovemos a diversidade e você é muito bem vindx em todas as nossas oportunidades de trabalho, independente do gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião ou deficiência.
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Empresa
O Sesc - Serviço Social do Comércio, mantido pelas empresas de comércio, serviços e turismo, é uma instituição de caráter privado, sem fins lucrativos e de âmbito nacional, voltada para o bem-estar social das pessoas. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência.