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  • Publicada há 3 dias
  • v2723866

Analista de Benefícios a

SESC RJ

Pleno

Analista de Benefícios a

SESC RJ

A vaga encerra amanhã!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Descrição das Atividades:

• Gerir e operacionalizar os benefícios oferecidos pela empresa, como vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, entre outros. Incluindo a análise de custos, negociações com fornecedores, controle de elegibilidade dos funcionários e auditorias periódicas;

• Atuar nas rotinas de benefícios, como movimentação cadastral, rateio, reembolso e conferência de faturas;

• Efetuar a conciliação contábil, conferindo os valores debitados ou creditados nos registros contábeis, confrontando-os com os respectivos comprovantes (Folha de Pagamento vs. Fatura);

• Analisar as necessidades e procedimentos para a concessão e negociação de contratos de benefícios, assegurando os melhores custos e qualidade para a empresa, garantindo que as decisões de oferta de benefícios estejam alinhadas com o orçamento e as estratégias organizacionais;

• Contribuir para a manutenção da satisfação e motivação dos colaboradores, por meio de estudos internos e pesquisas de tendências de mercado, recomendando ações e procedimentos na área de benefícios, observando as políticas e diretrizes;

• Organizar e controlar toda a documentação relacionada aos benefícios, incluindo processos de inclusão e exclusão dos funcionários e seus dependentes;

• Integrar e verificar as informações de benefícios no eSocial, garantindo que todas as informações relacionadas aos benefícios sejam corretamente registradas e atualizadas junto ao governo, como dados sobre plano de saúde, assistência médica e odontológica e outros benefícios de natureza fiscal, gerando as informações necessárias para o cumprimento das obrigações fiscais da empresa;

• Participar de auditorias internas e externas relacionadas aos benefícios, assegurando que todas as informações estejam corretas e atualizadas;

• Responder às dúvidas dos colaboradores sobre seus benefícios, elegibilidade, descontos, contribuições e mudanças nos pacotes de benefícios, proporcionando informações claras e orientações sobre a utilização dos mesmos, especialmente para os novos funcionários, garantindo que se sintam integrados e bem informados desde o início;

• Estar atualizado sobre alterações em normas trabalhistas, como a Reforma Trabalhista e modificações nas regras de benefícios.


Requisitos Obrigatórios:

• Formação em Administração, Gestão de Pessoas, Direito ou áreas afins;

• Experiência nas atividades acima;

• Pacote Office;

• Conhecimento em ERP;

• Conhecimento em políticas de benefícios;

• Disponibilidade para atuar 40hr semanais;

• Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos.


Local da vaga: Flamengo / RJ

Período de inscrição: 28/03 até 01/04/2025


O Sesc RJ tem como missão proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade! Aqui promovemos a diversidade e você é muito bem vindx em todas as nossas oportunidades de trabalho, independente do gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião ou deficiência.


OBS: A convocação para todas as etapas e divulgação de resultados serão realizadas através de publicação no site! É de total responsabilidade do candidato manter-se atento com relação ao andamento do processo através do site e/ou e-mail.


Clique aqui para acessar o Informativo de Seleção da vaga

Empresa

O Sesc - Serviço Social do Comércio, mantido pelas empresas de comércio, serviços e turismo, é uma instituição de caráter privado, sem fins lucrativos e de âmbito nacional, voltada para o bem-estar social das pessoas. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência.

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