-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio creche
-
Auxílio farmácia
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
- Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
- Conhecimento em métricas de satisfação do cliente, como NPS, CSAT e CES;
- Experiência em análise de dados e geração de relatórios;
- Excel intermediário;
- Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal.
Responsabilidades:
- Acompanhar pesquisas de satisfação do cliente (NPS, CSAT e CES);
- Apoiar a análise e monitoramento dos indicadores da área;
- Contribuir para a melhoria da jornada do cliente, identificando oportunidades de otimização;
- Auxiliar na elaboração de relatórios sobre a experiência do cliente;
- Apoiar a implementação de processos e melhorias para a experiência do cliente;
- Colaborar com diferentes áreas para garantir alinhamento na estratégia de experiência do cliente;
- Atuar no acompanhamento e resposta às manifestações dos clientes.
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Empresa
Se você sonha alto, é apaixonado pelo que faz e acredita no propósito de inspirar pessoas na busca de uma melhor qualidade de vida, venha trabalhar conosco!
A Abertta Saúde é uma Associação dedicada a cuidar da saúde dos Empregados das Empresas do Grupo ArcelorMittal no Brasil e de seus dependentes.
Com 52 anos de experiência e aperfeiçoamento contínuo, a Abertta Saúde alia a tradição do seu jeito de cuidar da saúde à modernização de seus processos e práticas. Oferece soluções competitivas para as Empresas Patrocinadoras com uma atuação integrada com as equipes de RH e Saúde Ocupacional das Unidades, promovendo a saúde e a qualidade de vida de seus Beneficiários.
Emprega mais de 300 pessoas, entre profissionais das áreas de saúde e administrativa.