Pular para o conteúdo
  • Publicada há 2 dias
  • v2721866
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Analista de Comunicação e Marketing Pl

Fundação Getulio Vargas

Pleno

Analista de Comunicação e Marketing Pl

Fundação Getulio Vargas

A vaga encerra em 29 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Consignado Consignado
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

O profissional será responsável por realizar, solicitar e analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing, monitorar e avaliar resultados, gerenciar projetos e criar relatórios.

Principais atividades:

1. Realizar pesquisas de mercado na unidade que atua, analisar o comportamento dos consumidores, identificar tendências e estudar a concorrência dos produtos sob alçada de sua gerência e coordenação.

2. Entender o público-alvo com base em pesquisas de mercado, promover e desenvolver estratégias de marketing específicas para atingir esse público.

3. Responsável por propor estratégias de marketing para promover o programa, campanhas publicitárias, principalmente digitais, materiais promocionais, conteúdo para redes sociais, e-mail marketing, eventos, vídeos entre outros.

4. Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, coletar dados e avaliar os resultados. Propor novas estratégias de marketing para otimizar os resultados.

5. Gerenciar orçamentos, cronogramas e recursos para garantir que a campanha seja entregue dentro do prazo e orçamento;

6. Criar relatórios que apresentem os resultados das campanhas de marketing, apresentando dados e informações relevantes para seu coordenador e gerência.



Idiomas:

Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Experiência Profissional:

• Experiência relevante na área de marketing ou comunicação.

• Vivência comprovada em organização e planejamento de eventos.

• Diferenciais: experiência em agências de comunicação/publicidade/mídia digital e vivência no setor de captação educacional.

Formação Acadêmica:

• Graduação em Administração, Publicidade & Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.


Empresa

MISSÃO

Estimular o desenvolvimento socioeconômico nacional.

VISÃO

Ser reconhecida como instituição inovadora, comprometida com o desenvolvimento nacional, pela formação de uma elite acadêmica, pela geração de bens públicos nas áreas sociais e afins, garantindo a sua sustentabilidade econômica com a prestação de serviços de qualidade e elevado padrão ético.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade