-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Main responsibilities
Understand customers’ needs, expectations, and pain points, as well as market trends—including competitors—to identify opportunities for developing new products or improving existing ones.
Monitor product performance, collect feedback from internal and external customers, and analyze competitor data to identify opportunities for improvement and increased competitiveness.
Support in defining product strategy: developing the vision, positioning, and value proposition of products, aligned with the company’s strategic objectives.
Managing from the product planning phase, establishing a cadence of go-to-market meetings through to the launch of vehicles, and tracking monthly sales results to propose countermeasures in the monthly pricing strategy.
Develop the product roadmap: define the schedule for product launches and updates, prioritizing initiatives with the highest potential return for the company.
Approve marketing assets in collaboration with the marketing team and oversee campaign recordings.
Required
Bachelor's degree
Fluent in English
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente
Empresa
Estamos chegando para revolucionar a indústria automotiva brasileira, trazendo veículos inovadores e de alta tecnologia, movidos por diversas fontes de energia, incluindo híbridos, elétricos e hidrogênio. Nossa fábrica em Iracemápolis (SP) será o centro de produção que impulsionará uma nova era do setor no Brasil, com potencial de produzir até 50 mil unidades em três anos, consolidando-se como um polo estratégico de exportação para a América Latina.
Fundada em 1984, a GWM é uma das maiores montadoras do mundo, líder no segmento de SUVs médios na China há 11 anos consecutivos e a quarta maior fabricante global de picapes médias, segmento no qual domina há 24 anos no mercado chinês. Com presença em mais de 60 países, um time global de cerca de 80 mil colaboradores e 10 centros de Pesquisa & Desenvolvimento ao redor do mundo, a GWM se destaca pela inovação e pelo compromisso com a mobilidade do futuro.
Nosso propósito é construir um futuro sustentável e inteligente, guiado pela nossa filosofia GIFT - Green Intelligent Future Technology (Tecnologia Inteligente e Sustentável do Futuro). Nossos valores essenciais são: inovação, transformação, colaboração, integridade e transparência, sempre combatendo a corrupção e promovendo um ambiente de trabalho ético e inspirador.
Com um investimento de mais de R$ 10 bilhões no Brasil, estamos prontos para redefinir os rumos da mobilidade no país. Se você quer fazer parte dessa jornada, venha construir o futuro da indústria automotiva com a GWM!
Hello, tomorrow!