-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
Descrição:
Responsável por atender aos clientes de áreas não cobertas por representantes, via telefone ou web, através de contatos ativos ou receptivos, objetivando vender nossos produtos, peças e serviços aos clientes de sua carteira, esclarecer dúvidas que venham a surgir e levar novas informações de nossos produtos, peças e serviços, através destes canais de comunicação. Realizar pesquisas telefônicas de mapeamento do mercado.
Outros requisitos:
Requisitos
Ensino Mèdio Completo
Desejável nível superior
Pacote Office
Vivência no segmento de equipamentos/dispositivos médicos e correlatos
Local de Trabalho: Barra da Tijuca - RJ (regime híbrido)
Empresa
Já pensou em fazer parte do crescimento da multinacional líder em produtos e serviços para pacientes renais em todo o mundo? Todas as nossas ações convergem para um só objetivo: promover a saúde e o bem-estar do paciente. Você está convidado a criar, junto conosco, um futuro que vale a pena viver!
QUEM SOMOS
A Fresenius Medical Care tem como propósito fundamental melhorar a vida dos pacientes renais, oferecendo-lhes um serviço integral, caracterizado por equipamentos e insumos com a mais alta tecnologia, além do apoio permanente de uma equipe especializada e comprometida com a saúde do paciente.
Graças a este compromisso, a Fresenius Medical Care tornou-se a maior provedora mundial de produtos e serviços para diálise. A cada 0,6 segundos, a empresa realiza um tratamento ao redor do mundo. São mais de 4.000 clínicas, em todos os continentes, cuidando de aproximadamente 345.000 pacientes.