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Faixa salarial a combinar
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Curitiba
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Auxílio creche
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Convênio com empresas parceiras
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Desconto em produtos
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Seguro de vida
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
- Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente.
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente.
- Garantir a resolução eficiente de problemas e reclamações dos clientes.
- Monitorar métricas de desempenho e qualidade do atendimento.
Idiomas:
Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente, em implementar estratégias para melhorar eficiência operacional e a satisfação do cliente
- Experiência em liderança de equipes.
- Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas.
- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de alta pressão.