Pular para o conteúdo
  • Publicada há 4 dias
  • v2721092

Assistente de Faturamento

REFIT

Auxiliar/ Operacional 8 vagas

Assistente de Faturamento

REFIT

A vaga encerra em 45 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Estamos em busca de um Assistente de Faturamento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em faturamento, conhecimento em sistemas de gestão e habilidades de comunicação.


Responsabilidades:

  • Emitir notas fiscais de venda de combustíveis e prestação de serviços.
  • Gerenciar a emissão de CT-e, CIOT e MDF-e para o transporte de mercadorias.
  • Controlar a entrada e o retorno de combustíveis, além de emitir remessas de armazenagem.
  • Elaborar relatórios e análises em planilhas eletrônicas para acompanhamento das operações.



Outros requisitos:

Requisitos:

  • Experiência com emissão de notas fiscais e documentos fiscais eletrônicos (CT-e, CIOT, MDF-e).
  • Conhecimento básico em tributação (ICMS, PIS e COFINS).
  • Domínio do Pacote Office.
  • Boa comunicação e organização.

Empresa

Somos a Refit, Temos mais de 70 anos no refino de petróleo, nossa visão é sermos os melhores fornecedores de derivados de petróleo, buscamos sempre por agilidade, integridade e somos obcecados por resultados.

Aqui na Refit você irá encontrar um ambiente de trabalho dinâmico e com diversos desafios, estamos crescendo em uma velocidade acelerada e buscamos profissionais que desejam crescer com a gente!

A Refit carrega as palavras inovação e eficiência no seu DNA. Se você também tem essa característica e quer fazer a diferença no mercado de combustíveis venha fazer parte do nosso time.


Refit. Abastecendo a alma.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade