-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição:
O que vou fazer?
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames.
O que preciso ter para me candidatar?
- Possuir 18 anos completos;
- Ensino médio completo;
- Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial.
- Ter facilidade com sistemas informatizados e ter boa digitação;
- Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de atendimento e preços.
- Ter muita empatia e escutar com atenção a necessidade do nosso cliente para propor soluções com humanização;
- Ter força de vontade, compromisso e respeito ao próximo.
Empresa
Fundada em 2010 com a fusão de quatro empresas líderes do setor de diagnóstico médico por imagem nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Campo Grande e São José dos Campos. A Companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e cerca de 1,2 mil médicos parceiros. A empresa está presente em 11 estados brasileiros: São Paulo (CDB e Plani), Espírito Santo (Multiscan), Minas Gerais (Axial, Nuclear, São Judas Tadeu e Cedimagem), Mato Grosso do Sul (Di Imagem e Multilab), Pará (CSD), Bahia, Paraíba e Rio Grande do Norte (Delfin), Paraná (Sabedotti) e Resende, no Rio de Janeiro (Cedimagem).
São mais de 120 unidades de atendimento, atendendo com excelência na realização de exames diagnóstico por imagem, análises clínicas, medicina nuclear e vacinas, além de soluções corporativas, remotas e presenciais, para hospitais e centros de diagnóstico dos setores privado e público, sendo a primeira empresa a firmar uma parceria público-privada no estado da Bahia.
A Companhia também trouxe para o mercado de saúde o conceito de marketplace, com o lançamento do Cartão Alliança, que oferece acesso a exames, consultas e outros serviços de bem-estar a preços acessíveis para a população não coberta pela saúde suplementar. Outra inovação do Grupo foi o desenvolvimento da healthtech B2B, o iDR, pioneira na operação remota de equipamentos de diagnósticos por imagem (Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada) – uma plataforma que aprimora a qualidade em medicina diagnóstica ao incorporar inteligência artificial e eficiência ao longo da jornada do paciente.
Em 2022, iniciou uma nova fase com a chegada do empresário Nelson Tanure ao controle da empresa, em abril. Crescimento, eficiência, clientes, pessoas e saúde de qualidades são os pilares da nova administração.