Pular para o conteúdo
  • Publicada em 25/02/2025
  • v2717174
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Design Lead - Exclusiva para Pessoas com Deficiência

Vivo (Telefônica Brasil)

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    100% Home Office
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

O papel do Design na construção dos nossos produtos digitais está cada dia mais importante. Traduzir as necessidades dos clientes e criar experiências extremamente satisfatórias é o principal drive da Vivo. E, com isso, buscamos líderes inspiradores para suas equipes dispostos a evoluir a cada dia as suas práticas de mentoria, além de prezar pelo melhor produto, com a melhor experiência do usuário.


Responsabilidades e atribuições

Ser líder no processo de desenvolvimento do produto, acompanhando desde Discovery até entregas de desenvolvimento do nosso ecommerce;

Colaborar com Designers, Product Owners, Equipes de negócios, Analytics e Desenvolvedores para fornecer às equipes hipóteses que enriquecerão o desenvolvimento do produto;

Fazer uso do conjunto completo de metodologias de UX, implantando-as de forma contínua ou taticamente, conforme apropriado;

Contribuir na evolução da maturidade do time de Design (UX/UI), sendo uma referência técnica;

Desafiar e auxiliar o time de Design (UX/UI) no desenvolvimento de suas entregas a fim de elevar o nível das soluções que construímos;

Inspirar o seu time e colegas através da execução de um processo exemplar de Design;

Auxiliar o time a encontrar caminhos de soluções factíveis aos diversos problemas complexos que enfrentamos no desenvolvimento dos produtos;

Planejar, coordenar e gerenciar todas as etapas de Design/UX para desenvolvimento e evolução de produtos digitais;

Auxiliar em atividades de design centradas no usuário, por exemplo desenvolvimento de persona, mapeamento de jornada e modelagem de tarefas;

Comunicar efetivamente as conclusões e recomendações com as partes interessadas em toda a organização e áreas interessadas;

Apoiar o desenvolvimento de métodos para disseminação da cultura de Design no desenvolvimento dos produtos digitais empresa;

Promover uma abordagem de design centrada no usuário, educando e inspirando outras pessoas em toda a empresa;

Ser o defensor dos usuários, garantindo que suas necessidades sejam centrais para as decisões de design e dos produtos.


Requisitos e qualificações

HARD SKILLS


Sólida experiência na liderança de equipe de Design em ecommerce;

Background sólido em Product Design, considerando UX, UI, UX Research e Design Systems;

Experiência com aplicativos que ofereça autosserviço para clientes;

Seja movido por KPIs e provoque a cultura de Data Driven Design;

Já ter atuado com aplicação de pesquisas conectadas com metodologias ágeis de desenvolvimento de produtos digitais;

Domínio dos princípios e melhores práticas da UCD (User Centric Design)


SOFT SKILLS


Pessoal - Adaptável e capaz de fazer com que os outros se sintam à vontade;

Analítico - investigativo, curioso, sempre perguntando "por quê?"

Organizado - Capaz de gerenciar vários projetos simultaneamente;

Colaborativo - Capaz de facilitar o trabalho eficaz entre colegas em várias funções;

Articulador - Capaz de transmitir as ideias dos clientes de maneira persuasiva e precisa;

Princípio - Concentrado no resultado certo para seus usuários.


Outros requisitos:


Empresa

Uma organização transparente só alcança seus objetivos tendo segurança no campo jurídico. Área responsável por proteger a companhia nesta frente, a Diretoria Jurídica possui uma atuação eficiente e orientada aos executivos, colaboradores e Conselho de Administração, além de conduzir os temas judiciais nas esferas Societária, Consultiva, Contencioso e Trabalhista, para que a Vivo garanta os melhores resultados. Se você tem tudo a ver com esta área, então aqui é o seu lugar!

Divisão de Serviços Especiais é a área da VIVO competente para atender as determinações judiciais de quebra de sigilo das comunicações telefônicas, responder demais ofícios do Poder Público, bem assim representar a VIVO perante quaisquer órgãos públicos, em especial aos órgãos de segurança pública, nas questões que envolvem sigilo telefônico.

Quer fazer parte deste time? Então vem!

Publicidade