-
Faixa salarial a combinar
-
100% Home Office
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
Descrição:
Conduzir o processo de priorização de demandas junto à liderança.
• Responsável pelo processo de levantamento das necessidades dos clientes, pela análise sistêmica, desenho e detalhamento das soluções de negócio que envolvem tecnologia, escrita de especificação de forma clara e objetiva, acompanhamento do desenvolvimento, escrita de plano de testes, realização de homologação junto ao cliente, implantação e pós-implantação do projeto.
• Manter todos os stakeholders informados sobre a evolução de sua carteira de projetos/iniciativas, contemplando a geração e envio de status report.
• Manter a documentação do projeto atualizada e, ao término, realizar reunião de passagem de conhecimento para o time de Suporte.
• Manter a equipe engajada e focada nas entregas planejadas.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Experiência:
Vivência com projetos de callcenter, sobretudo com escrita de Especificação Funcional (metodologia tradicional) e Test.
Estar em formação e atuação em área de tecnologia (sistemas/aplicações), como também atuação em gestão de projetos na área de sistemas serão diferenciais.
Conhecimentos Técnicos:
Visio ou Bizagi
Project
Treinamentos e Cursos:
Necessário: Ensino Superior Cursando ou Completo
Desejável MBA ou especialização em Projetos ou Negócio.
Obs.: Curso superior ADM, TI ou outros, desde que tenha vivência em gerenciamento de Projetos de Callcenter ou de TI
Empresa
Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?
A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.
Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.
Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.
Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.
Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários
#Vem ser TP