Pular para o conteúdo
  • Publicada em 21/02/2025
  • v2716229

Analista de Sistemas Sênior

Teleperformance

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    100% Home Office
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

Conduzir o processo de priorização de demandas junto à liderança.

• Responsável pelo processo de levantamento das necessidades dos clientes, pela análise sistêmica, desenho e detalhamento das soluções de negócio que envolvem tecnologia, escrita de especificação de forma clara e objetiva, acompanhamento do desenvolvimento, escrita de plano de testes, realização de homologação junto ao cliente, implantação e pós-implantação do projeto.

• Manter todos os stakeholders informados sobre a evolução de sua carteira de projetos/iniciativas, contemplando a geração e envio de status report.

• Manter a documentação do projeto atualizada e, ao término, realizar reunião de passagem de conhecimento para o time de Suporte.

• Manter a equipe engajada e focada nas entregas planejadas.


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Experiência:

Vivência com projetos de callcenter, sobretudo com escrita de Especificação Funcional (metodologia tradicional) e Test.

Estar em formação e atuação em área de tecnologia (sistemas/aplicações), como também atuação em gestão de projetos na área de sistemas serão diferenciais.


Conhecimentos Técnicos:

Visio ou Bizagi

Project


Treinamentos e Cursos:

Necessário: Ensino Superior Cursando ou Completo

Desejável MBA ou especialização em Projetos ou Negócio.

Obs.: Curso superior ADM, TI ou outros, desde que tenha vivência em gerenciamento de Projetos de Callcenter ou de TI

Empresa

Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?


A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.

Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários

#Vem ser TP

Publicidade