Pular para o conteúdo
  • Publicada em 13/02/2025
  • v2714328
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

RN | Consultor de Atendimento | Companhia Área - Bilíngue Espanhol

Teleperformance

Auxiliar/ Operacional 50 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.349
  • Ícone de localização
    Parnamirim
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Ama viagens e quer oferecer experiências incríveis? Então, vem ser nosso Especialista em Atendimento!


Se você manda bem no atendimento, fala espanhol e tem jogo de cintura para resolver imprevistos, essa vaga é a sua cara!


Aqui, você será o ponto de contato entre clientes e uma das maiores companhias aéreas do mundo, ajudando com check-in, embarque, atrasos e muito mais!


Curte inovação e está sempre por dentro das novidades do setor? Então, embarque com a gente nessa jornada! 🚀

#VemSerTP



Responsabilidades e Atribuições:


Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única em espanhol;

Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in;

Ajuda na melhoria do nosso negocio criando bom relacionamento com os nossos clientes;

Gostar de assuntos relacionados a viagens internacionais, passagens aéreas, voos, embarque, desembarque e etc;

Facilitar acesso do cliente aos canais digitais ou instrui-los sobre a utilização.



Salário: De R$ 2349,08 + Benefícios + Plano de Carreira

Escala: 6x1 (folgas alternadas) | Jornada de 06h20

Horários: Diversos horários

Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Parnamirim - RN



O que nós estamos buscando (Requisitos):


Ser maior de idade;

Espanhol avançado ou Nativo (com português avançado);

Ensino médio completo ou superior cursando;

Experiência com atendimento ao cliente em Call center;

Habilidade com informática e sistemas multiskill.



Para cuidar de você, oferecemos:


Assistência médica;

Assistência odontológica;

Vale Alimentação ou Vale Refeição;

Seguro de vida;

Auxílio Creche;

Vale transporte;

Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);

Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;

Participação nos Lucros ou Resultados;

Convênio com empresas parceiras;

Desconto em produtos;

Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;

Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo



Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!



Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.


Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.



Esta vaga também é destinada para PCDs.


Achou a vaga que você procurava?

Inscreva-se já!



Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.


A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga


A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapa do processo seletivo.


Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!


Outros requisitos:


Empresa

Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?


A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.

Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários

#Vem ser TP

Publicidade