-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Estágio
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Bolsa auxílio
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
Descrição:
Principais atividades da vaga:
- Geração de conteúdo das redes sociais
- Controle, cotação e produção de brindes e materiais de marketing
- Auxílio na organização de eventos
- Elaboração de briefing
Pré-requisitos obrigatórios para esta posição:
- Estar cursando ensino superior, nos cursos de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas a partir do 2º semestre
- Inglês avançado e conhecimento do pacote office
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente e Espanhol - Nível Básico
Outros requisitos:
Soft skills:
- Autonomia e dinamismo
- Boa comunicação
- Organização
Empresa
A Agfa desenvolve, produz e distribui uma ampla gama de sistemas de imagem e soluções de TI, principalmente para a indústria gráfica e o setor de saúde, bem como para aplicações industriais específicas. O grupo tem mais de 150 anos de experiência em imagem.
As atividades operacionais da Agfa no Brasil são divididas em duas divisões: Digital Print & Chemicals e Radiology Solutions.
Radiology Solutions: a Agfa fornece aos departamentos de radiologia de hospitais do mundo todo filmes de raio-X tradicionais, filmes e impressoras de cópias impressas, equipamentos de radiografia digital e software de processamento de imagens. As raízes da Agfa estão na imagem médica tradicional, mas no mercado de saúde de hoje, a radiografia digital se tornou a tecnologia dominante.
Digital Print & Chemicals: a Agfa fornece às empresas de impressão de sinalização e display uma gama de impressoras jato de tinta de grande formato altamente produtivas e versáteis e tintas dedicadas, além de software de fluxo de trabalho, máquinas de corte e mídia jato de tinta. A Agfa desenvolve tintas e fluidos jato de tinta de alto desempenho para vários sistemas e aplicações de impressão jato de tinta industrial, permitindo que os fabricantes industriais integrem a impressão em seus processos de produção existentes.