Pular para o conteúdo
  • Publicada em 03/02/2025
  • v2711538

Analista de Garantia

Confidencial

Técnico
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Bernardo do Campo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.



Assessoramos para uma importante empresa multinacional.



Principais responsabilidades:


  • Suporte técnico e atendimento ao cliente relacionado a garantias;
  • Controle e administração de banco de dados de reclamações de garantia;
  • Inserção de reclamações no sistema;
  • Coordenação da entrega e instalação das garantias;
  • Controle do inventário de peças de reposição;
  • Gestão de KPIs relacionados às garantias;
  • Treinamento e supervisão de equipes relacionadas ao atendimento de garantias;
  • Interface com áreas internas: fiscal/contábil, operações, compras, logística e
  • qualidade;
  • Atuação em back office, realizando assistência técnica, ordens de serviço e faturamento.
  • e agendamento junto a técnicos.

Idiomas:

Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:
  • Ensino técnico completo e/ou superior em andamento;
  • Experiência com atendimento ao cliente em suporte técnico;
  • Experiência com sistemas e relatórios como Zendesk, Protheus e/ou SAP;
  • Experiência com atendimento a distribuidores e garantia de produtos;
  • Conhecimento avançado no Pacote Office;
  • Inglês Avançado.
Publicidade