-
Faixa salarial a combinar
-
São Bernardo do Campo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
Assessoramos para uma importante empresa multinacional.
Principais responsabilidades:
- Suporte técnico e atendimento ao cliente relacionado a garantias;
- Controle e administração de banco de dados de reclamações de garantia;
- Inserção de reclamações no sistema;
- Coordenação da entrega e instalação das garantias;
- Controle do inventário de peças de reposição;
- Gestão de KPIs relacionados às garantias;
- Treinamento e supervisão de equipes relacionadas ao atendimento de garantias;
- Interface com áreas internas: fiscal/contábil, operações, compras, logística e
- qualidade;
- Atuação em back office, realizando assistência técnica, ordens de serviço e faturamento.
- e agendamento junto a técnicos.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
- Ensino técnico completo e/ou superior em andamento;
- Experiência com atendimento ao cliente em suporte técnico;
- Experiência com sistemas e relatórios como Zendesk, Protheus e/ou SAP;
- Experiência com atendimento a distribuidores e garantia de produtos;
- Conhecimento avançado no Pacote Office;
- Inglês Avançado.