-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas
Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala
Local de trabalho: São Paulo
Requisitos:
Formação: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
• Pacote Office (Excel, Power Point e Word)
• Google Ads e Meta Ads e GA4
• SEO onpage e offpage, ajustes técnicos e sugestões de conteúdo, com foco na otimização para os motores de busca
• Curadoria de conteúdo para mídias sociais, blog e Youtube
• Dados, relatórios e métricas de vendas
• Conhecimento do mercado
Atribuições:
● Tráfego pago: Gestão de campanhas no Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads. Controle do orçamento, interface com a agência de performance e monitoramento diário dos anúncios.
● Liderar as ações de SEO (onpage e offpage), com objetivo de melhorar a posição da marca na SERP. Monitoramento e sugestão de keywords, ajustes e co-criação de planos junto ao time de marketing e agência
● Elaborar relatórios periódicos de performance do e-commerce e canais oficiais da marca
● Sugestão de conteúdos nas diversas plataformas digitais, como Instagram, blog, Linkedin e Youtube
● Monitorar os KPIs da área, para controle da eficácia das ações de mídia, SEO e conteúdo
●Interface com coordenadores de cursos e demais stakeholders, para alavancar os produtos da marca
● Análise de concorrentes.
Etapas:
Todas as fases são eliminatórias e a nota de corte deste processo seletivo será de 5,0
1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa: Prova Escrita
e/ou
3º etapa: Prova Prática ou Dinâmica de Grupo
4º etapa: Entrevista
Prazo de inscrição: 01/02/25 a 11/02/25
Empresa

A Fundação Faculdade de Medicina,entidade sem fins lucrativos, seleciona profissionais para exercer a seguinte função: