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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Convênio com empresas parceiras
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Previdência privada
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Refeitório
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Vale-transporte
Descrição:
Estamos em busca de um(a) profissional experiente para liderar nosso time de Experiência Digital, com foco em marketing digital, experimentação, métodos ágeis e mentalidade orientada a dados/produto. O(a) gerente será responsável por coordenar a estratégia, desenvolvimento e evolução contínua de nossos portais e produtos digitais para garantir uma experiência de alta qualidade para nossos usuários e alinhamento estratégico com os objetivos da organização.
Principais responsabilidades:
Gestão e Operações
• Liderar a equipe de marketing digital, abrangendo websites, mobile, UX, SEO, CRO, analytics e análise dos concorrentes.
• Gerenciar propriedades digitais, incluindo manutenção de sites, aplicativos e plataformas de comunicação.
• Implementar e liderar tarefas de experimentação e testes A/B;
• Garantir o funcionamento e/o mapeamento adequado de ferramentas como Google Tag Manager (GTM) e plataformas de analytics.
• Gerenciar contratos, fornecedores e pagamentos, assegurando qualidade e alinhamento com prazos estabelecidos.
• Manter alinhamento com múltiplos stakeholders em projetos digitais e iniciativas estratégicas.
Estratégia e Produto Digital
• Promover a análise de dados e CRO para tomadas de decisão e melhoria contínua dos produtos digitais.
• Conhecimento de boas práticas e conceito de UX (User Experience) e sua aplicação em estratégias digitais.
• Desenvolver e gerenciar roadmaps e backlogs, priorizando demandas alinhadas aos objetivos organizacionais.
• Aplicar metodologias ágeis, como SCRUM e Lean, para otimizar processos e entregas.
• Utilizar OKRs para definição e acompanhamento de metas de desempenho.
• Atuar em iniciativas de Customer Journey Mapping para garantir experiências consistentes e centradas no usuário.
Liderança e Colaboração
• Coordenar equipes multidisciplinares, promovendo integração entre UX, Analytics, Desenvolvimento e outros stakeholders internos.
• Fomentar um ambiente de inovação, incentivando o aprendizado contínuo e a adoção de tendências de mercado.
• Atuar como ponto central de articulação com clientes corporativos e fornecedores externos.
Requisitos obrigatórios:
Formação Mínima
• Graduação completa em áreas relacionadas, como: Marketing, Comunicação, Administração, Engenharia, Ciência da Computação, ou áreas afins.
• Desejável pós-graduação, MBA ou especialização em Marketing Digital, Gestão de Produtos, Análise de Dados ou áreas correlatas.
Experiência Mínima
• Experiência comprovada na gestão de equipes de marketing digital.
• Experiência em gestão de projetos web com múltiplos stakeholders.
• Experiência com CRO, SEO e análise de dados.
• Vivência em gestão e manutenção de propriedades digitais, incluindo websites, aplicativos e campanhas de mídia online.
• Experiência com ferramentas de gestão de tarefas (ex: Runrunit, Trello etc)
• Conhecimento avançado em plataformas de marketing digital.
• Conhecimento técnico em ferramentas de analytics (Google Tag Manager, Adobe Analytics), CRO (Hotjar, VWO etc), Google Search Console para SEO.
• Tratamento de dados (Excel, Google Sheets).
• Excelente capacidade analítica, de articulação e síntese, oral e escrita.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente
Outros requisitos:
Diferenciais
• Experiência com governança de dados e estratégias escaláveis para múltiplos produtos digitais.
• Experiência com o mercado de Educação.
• Certificações, tais como Google Ads, Google Analytics (GA4 e UA), BigQuery etc.
• Habilidades com programação básica (Javascript, HTML, SQL, VBA, Python).
• Familiaridade com metodologias avançadas de CRO e otimização de conversões.
• Conhecimento em plataformas de Data Visualization, como o Looker e PowerBI