Pular para o conteúdo
  • Publicada em 30/01/2025
  • v2710847

Gerente de Marketing Digital

Confidencial

Gerência

Gerente de Marketing Digital

Confidencial

A vaga encerra em 9 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Consignado Consignado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Previdência privada Previdência privada
  • Refeitório Refeitório
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Estamos em busca de um(a) profissional experiente para liderar nosso time de Experiência Digital, com foco em marketing digital, experimentação, métodos ágeis e mentalidade orientada a dados/produto. O(a) gerente será responsável por coordenar a estratégia, desenvolvimento e evolução contínua de nossos portais e produtos digitais para garantir uma experiência de alta qualidade para nossos usuários e alinhamento estratégico com os objetivos da organização.

Principais responsabilidades:


Gestão e Operações

• Liderar a equipe de marketing digital, abrangendo websites, mobile, UX, SEO, CRO, analytics e análise dos concorrentes.

• Gerenciar propriedades digitais, incluindo manutenção de sites, aplicativos e plataformas de comunicação.

• Implementar e liderar tarefas de experimentação e testes A/B;

• Garantir o funcionamento e/o mapeamento adequado de ferramentas como Google Tag Manager (GTM) e plataformas de analytics.

• Gerenciar contratos, fornecedores e pagamentos, assegurando qualidade e alinhamento com prazos estabelecidos.

• Manter alinhamento com múltiplos stakeholders em projetos digitais e iniciativas estratégicas.

Estratégia e Produto Digital

• Promover a análise de dados e CRO para tomadas de decisão e melhoria contínua dos produtos digitais.

• Conhecimento de boas práticas e conceito de UX (User Experience) e sua aplicação em estratégias digitais.

• Desenvolver e gerenciar roadmaps e backlogs, priorizando demandas alinhadas aos objetivos organizacionais.

• Aplicar metodologias ágeis, como SCRUM e Lean, para otimizar processos e entregas.

• Utilizar OKRs para definição e acompanhamento de metas de desempenho.

• Atuar em iniciativas de Customer Journey Mapping para garantir experiências consistentes e centradas no usuário.

Liderança e Colaboração

• Coordenar equipes multidisciplinares, promovendo integração entre UX, Analytics, Desenvolvimento e outros stakeholders internos.

• Fomentar um ambiente de inovação, incentivando o aprendizado contínuo e a adoção de tendências de mercado.

• Atuar como ponto central de articulação com clientes corporativos e fornecedores externos.

Requisitos obrigatórios:


Formação Mínima

• Graduação completa em áreas relacionadas, como: Marketing, Comunicação, Administração, Engenharia, Ciência da Computação, ou áreas afins.

• Desejável pós-graduação, MBA ou especialização em Marketing Digital, Gestão de Produtos, Análise de Dados ou áreas correlatas.


Experiência Mínima

• Experiência comprovada na gestão de equipes de marketing digital.

• Experiência em gestão de projetos web com múltiplos stakeholders.

• Experiência com CRO, SEO e análise de dados.

• Vivência em gestão e manutenção de propriedades digitais, incluindo websites, aplicativos e campanhas de mídia online.

• Experiência com ferramentas de gestão de tarefas (ex: Runrunit, Trello etc)

• Conhecimento avançado em plataformas de marketing digital.

• Conhecimento técnico em ferramentas de analytics (Google Tag Manager, Adobe Analytics), CRO (Hotjar, VWO etc), Google Search Console para SEO.

• Tratamento de dados (Excel, Google Sheets).

• Excelente capacidade analítica, de articulação e síntese, oral e escrita.



Idiomas:

Inglês - Nível Fluente


Outros requisitos:

Diferenciais

• Experiência com governança de dados e estratégias escaláveis para múltiplos produtos digitais.

• Experiência com o mercado de Educação.

• Certificações, tais como Google Ads, Google Analytics (GA4 e UA), BigQuery etc.

• Habilidades com programação básica (Javascript, HTML, SQL, VBA, Python).

• Familiaridade com metodologias avançadas de CRO e otimização de conversões.

• Conhecimento em plataformas de Data Visualization, como o Looker e PowerBI


Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade