-
Faixa salarial a combinar
-
Uruaçu
-
Regime CLT
Descrição:
Instala, elimina erros e fornece manutenção técnica para hardware e software de produtos e componentes, principalmente nas instalações do cliente. Fornece inspeção programada, limpeza e outros serviços e efetua pequenos reparos em produtos dentro de um território atribuído. Inspeciona os produtos para verificar se estão funcionando corretamente e resolve os problemas observados e/ou os encaminha de acordo com o procedimento estabelecido. Agenda serviços, preenche toda a documentação necessária e trabalha com os clientes para garantir a satisfação com a prestação de serviços e a compreensão da funcionalidade do produto.
Responsibilities for Internal Candidates
Familiariza-se com as práticas e os procedimentos dos técnicos eletrônicos de campo.
Com orientação e/ou em conjunto com técnicos mais experientes, executa uma ou todas as seguintes tarefas: Tratamento de incidentes: Utiliza ferramentas de diagnóstico para efetuar a resolução de problemas através da análise detalhada de falhas de hardware e software.
Efetua reparos de hardware a nível de componentes.
Limpa e ajusta os componentes mecânicos.
Configura e instala o software aplicável.
Manutenção preventiva: Efetua verificações de rotina de acordo com procedimentos documentados.
Recarrega consumíveis de acordo com as instruções.
IMAC/R: Instala, move, acrescenta, altera e remove produtos de hardware e software.
Treinamento de clientes: Instrui e dá formação aos clientes sobre a utilização e o funcionamento do hardware e do software instalados.
Participa em ações de treinamento regulares de hardware e software (no local de trabalho, em sala de aula e na web).
Participa na implementação de medidas para atingir os KPI acordados.
Participa em projetos especiais, conforme atribuído.
Qualifications for Internal Candidates
Experiência como técnico de manutenção.
Ensino profissionalizante concluído nas áreas de eletrônica ou eletrotécnica.
Registro no CFT.
Possuir CNH ativa.
Disponibilidade para viagens.
Residir em Uruaçu/GO
Boa aceitação à exposição aos fatores externos.
Capacidade de adaptação, incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos e finais de semana.
Competências excepcionais de atendimento ao cliente.
Empresa
Espere mais. Conecte mais. Seja mais no Diebold Nixdorf. Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo depositam e compram neste mundo hiperconectado e centrado no consumidor. Junte-se a nós para conectar pessoas ao comércio neste papel vital e gratificante.