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Faixa salarial a combinar
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Várzea Grande
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio fretado
- Bicicletário
- Café da manhã
- Cesta de natal
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
- Assegurar a curacidade dos estoques, mediante cumprimento das metas de ajustes seguindo as diretrizes definidas pela alta direção objetivando sempre o melhor desempenho organizacional.
- Assegurar suporte e condições necessário para desenvolvimento das atividades administrativas, por meio de liderança a equipe administrativas quanto a tomada de decisão para atingir resultados esperados para companhia.
- Contribuir para gestão do estoque de produto acabado, por meio de compartilhamento da gestão com o gerente industrial otimizando o controle e organização das estocagem conforme procedimento da companhia.
- Contribuir pelo desempenho dos profissionais administrativos, mediante avaliação das atividades e proposta de simplificações das rotinas para prover um melhor resultado dos trabalhos para a companhia.
- Controlar o pacote orçamentário da área administrativa financeira, por meio de analise das contas e pacotes orçamentários, concretizando o cumprimento do valor orçado referente as metas e propostas orçamentarias aprovadas pela companhia.
- Garantir a execucao do programa de diretrizes de saude e seguranca do trabalho, apoiando a area de saude e seguranca na implantacao e execucao dos padroes corporativos e locais de sst; assegurar que as equipes estejam devidamente treinadas para a operação, visando o total atendimento a politica de saude e seguranca do trabalho;
- Garantir cumprimento dos processos administrativos e financeiros , por meio de atendimento aos cronogramas de fechamento do mês conforme normas e prazos estabelecidas pela companhia.
- Garantir o desdobramento de diretrizes a todas unidades do grupo, mediante a comunicação com os responsáveis por cada unidade, acompanhamento de ações e indicadores de atuação;
- Preservar e garantir o cumprimento dos prazos de pagamento, por meio de gestão das equipe de forma a atender os vencimentos dentro dos processos de pagamentos da empresa, validando e acompanhamento os registros.
- Responsável pelo planejamento da área Administrativa Financeira da Unidade, visando Incluir metodologias que garantam a fácil visualização dos resultados garantindo cumprimento dos controles e procedimentos, prazos de pagamento, recebimento e atendimento a legislação, dando suporte necessário as áreas produtivas e apoio.
#LI-SC1
Outros requisitos:
- Ter disponibilidade para trabalhar no periodo noturno
- Experiência comprovada em cargos de liderança na área administrativa;
- Conhecimento em gestão de equipes;
- Habilidade para resolução de problemas;
- Graduação em Administração ou áreas correlatas.
- Formação em Gestão empresarial, administração financeira e áreas afins
- Gerenciar as operações administrativas;
- Supervisionar equipes de colaboradores;
- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;
- Desenvolver estratégias para otimização dos processos administrativos;
- Realizar relatórios gerenciais.
#LI-SC1
Empresa
A Marfrig é uma empresa com presença e atuação global, com produtos consumidos por milhões de clientes em mais de 100 países. Atualmente, é uma das companhias líderes na produção de carne bovina no mundo, ocupando a liderança quando o assunto é hambúrgueres com capacidade de 232 mil toneladas por ano. Com atuação na América do Norte e América do Sul, a empresa soma 20 unidades de abate, 12 de processamento e dez centros de distribuição e escritórios comerciais, incluindo Europa e Ásia.
Para chegar à mesa de milhões de pessoas todos os dias, os produtos da Marfrig são vendidos em grandes cadeias de restaurantes e supermercados, com marcas próprias, reconhecidas pelo qualidade premium, respeito ao meio ambiente e bem-estar animal.