-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!
Suas funções junto ao time serão:
- Desenvolvimento de Estratégias de Marketing Digital: Criar e implementar campanhas de marketing digital, utilizando canais como redes sociais, e-mail marketing, SEO (Search Engine Optimization), SEM (Search Engine Marketing), marketing de conteúdo, entre outros.
- Gestão de Mídias Pagas: Planejar, executar e monitorar campanhas de anúncios pagos em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, entre outras, visando maximizar o retorno sobre o investimento.
- Análise de Dados e Métricas: Monitorar e analisar as métricas das campanhas e ações de marketing, utilizando ferramentas como Google Analytics, SEMrush, HubSpot, entre outras, para mensurar resultados, como tráfego, conversões, engajamento, e ajustes necessários para otimizar as estratégias.
- SEO e Marketing de Conteúdo: Implementar e otimizar estratégias de SEO para melhorar o ranking orgânico de sites e aumentar a visibilidade online. Criar e/ou coordenar a produção de conteúdo relevante, como por exemplo, e-books, infográficos e vídeos.
- Gestão de Redes Sociais: Criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais, interagindo com os usuários, monitorando engajamento e buscando aumentar a base de seguidores.
- E-mail Marketing: Planejar e executar campanhas de e-mail marketing, criando mensagens personalizadas com o objetivo aumentar conversões e fidelizar clientes.
- Acompanhamento de Tendências: Manter-se atualizado com as tendências de marketing digital e novas ferramentas, buscando inovações que possam ser aplicadas para melhorar a eficácia das estratégias.
- Gestão de Orçamento: Acompanhar e controlar o orçamento de campanhas e ações de marketing, garantindo a eficiência do uso de recursos e buscando otimizar os investimentos.
O que precisamos que você conheça/domine:
- Experiência em agências de publicidade ou grandes corporações.
- Conhecimento em Google Ads, Google Analytics e Facebook Business Manager.
- Habilidades em SEO e Copywriting.
- Inglês avançado.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Formação:
- Ensino superior completo em Comunicação, Marketing, Jornalismo ou áreas relacionadas.
Habilidades Desejáveis:
- Especialização em Marketing Digital.
- Certificação em Google Ads e Google Analytics.
- Conhecimento de plataformas de automação de marketing.
Local de trabalho: Butantã, São Paulo - SP
Modalidade de trabalho: Híbrido;
Horário: 09h às 18h
"Os seus dados pessoais serão utilizados para fins de seleção de candidatos para preenchimento das vagas abertas na Editora Globo e SGR. Os dados pessoais coletados durante o processo seletivo dos candidatos que não forem admitidos neste momento poderão ser mantidos nos bancos de dados para consideração em futuros processos seletivos. Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total respeito às leis de privacidade aplicáveis, incluindo a Lei 13.709/18, e nos termos de nossa política de privacidade, disponível no link: https://bit.ly/3x85D5X."
Ao prosseguir você está ciente e de acordo para realização de sua candidatura nestes termos.
Empresa
QUEM SOMOS
Somos um grupo de comunicação diversificado, integrado e antenado com o novo e com um ambiente inclusivo, comprometido em refletir o presente e construir o futuro.
A Editora Globo é a maior empresa de publicações impressas e digitais do país, com mais de 98 anos de história. Seu portfólio é formado pelas marcas Autoesporte, Casa e Jardim, Crescer, Época Negócios, Extra, Galileu, Globo Rural, Marie Claire, Monet, O Globo, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Quem, TechTudo, Valor Econômico e Valor Investe. Pela Edições Globo Condé Nast (joint venture formada em 2010 com a Condé Nast), publica no Brasil os títulos Vogue, Casa Vogue, GQ e Glamour. Já a Globo Livros conta com grandes nomes da literatura nacional e internacional, em um catálogo de mais de 1000 obras.
O Sistema Globo de Rádio (SGR) reúne as marcas de rádio do Grupo Globo e oferece programação nos segmentos talk popular, all news e musical. Em seu portfólio estão as marcas Rádio Globo, CBN, BHFM e Sound!. Somando a esses produtos mais de 50 afiliadas, o SGR tem presença e audiência relevantes nas principais cidades do Brasil.