-
Faixa salarial a combinar
-
Santo André
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Café da manhã
-
Restaurante interno
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição:
"Suporte a hardware de computadores, como desktops, notebooks, impressoras, etc. Isso inclui diagnóstico de problemas, reparos básicos, instalação e substituição de periféricos.
Suporte a software como instalação, configuração e solução de problemas de sistemas operacionais Windows, aplicativos de software como Office 365, Outlook, Word, Excel, Teams, entre outros.
Atendimento de chamados para problemas e requisições de colaboradores utilizando ferramenta de ITSM para gestão e controle.
Conhecimentos básicos em redes: Compreensão dos princípios básicos de redes, como TCP/IP, LAN, WAN, roteadores, switches, DHCP, DNS, para ajudar na resolução de problemas de conectividade e comunicação.
Criar, modificar e desativar contas de usuário no AD.
Boa comunicação: Habilidade para se comunicar efetivamente com usuários técnicos e não técnicos, ouvindo atentamente os problemas, explicando soluções de maneira clara e oferecendo suporte amigável e útil."
Idiomas:
Português - Nível Básico
Outros requisitos:
Redes de computadores