-
Faixa salarial a combinar
-
100% Home Office
-
Estágio
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Desconto em produtos
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
- Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;
- Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;
- Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário e Espanhol - Nível Avançado
Outros requisitos:
- Ter pelo menos 18 anos de idade;
- É preciso morar em São Paulo, capital/Grande São Paulo
- Ter pelo menos Ensino Médio Completo (ensino superior/completo será um diferencial);
- Experiência em call center;
- Ter conhecimento em marketing digital pago e mídias sociais;
- Desejável ter experiência com atenção de bate-papo, multihabilidade
- Boa comunicação;
- Conhecimentos básicos em informática e dedilhado;
- Ter espanhol nível avançado / fluente (haverá testes).
- Ter Inglês nível intermediário (haverá testes).
Empresa
Somos uma Consultoria especializada em Recrutamento e Seleção de profissionais para todos os níveis hierárquicos. Atendemos todos os segmentos e possuímos células especializada para posições de TI e PcD’s.