Pular para o conteúdo
  • Publicada em 16/01/2025
  • v2707714

Community Manager

Jovi Mobile

Sênior

Community Manager

Jovi Mobile

A vaga encerra em 10 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:
  1. Develop and implement strategies to drive community engagement and growth.
  2. Moderate conversations and interactions on social media platforms and forums, ensuring alignment with the brand's tone and ethics.
  3. Create, publish, and manage original and relevant content for the community.
  4. Respond promptly to user inquiries, comments, and feedback.
  5. Identify brand ambassadors and establish partnerships with relevant influencers.
  6. Collect and analyze engagement data to refine content and communication strategies.
  7. Organize online and offline events to strengthen community relationships.
  8. Monitor trends and conversations relevant to the brand, actively participating when appropriate.
  9. Create performance reports based on KPIs such as community growth, engagement, and reach.

Idiomas:

Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Fluente


Outros requisitos:
  • Fluent English and Portuguese.
  • Proven experience as a Community Manager or in roles related to social media and online engagement.
  • Experience in development with telecom operators in the smartphone or consumer electronics sectors.
  • Proficiency in social media tools, such as Instagram, Facebook, TikTok, Twitter, LinkedIn, WhatsApp, and monitoring platforms (e.g., CRM, Hootsuite, Sprout Social).
  • The ability to create engaging and creative content.
  • Strong analytical skills to work with metrics and data.
  • Proactivity, empathy, and conflict resolution skills.
  • Experience in digital marketing or branding is a plus.


Empresa

A JOVI é uma marca exclusiva da vivo Mobile Communication Co., Ltd., líder global na venda de smartphones (independente da marca Vivo, pertencente a Telefônica Brasil). Com lançamento no Brasil previsto para 2025, a JOVI traz consigo toda a tradição e expertise da marca-mãe no desenvolvimento de produtos tecnológicos de ponta, oferecendo smartphones e acessórios de altíssima qualidade.


Guiada pelo valor central da empresa, Benfen – um conceito que simboliza fazer o que é certo, da maneira certa –, a JOVI tem como missão criar valor para a sociedade. Nossa visão é clara: ser uma empresa de classe mundial, saudável e sustentável, comprometida com a inovação e a excelência.


Na JOVI, acreditamos que as pessoas são fundamentais para o desenvolvimento do negócio. Por isso, reunimos e desenvolvemos os melhores talentos locais para criar produtos e experiências incríveis para nossos consumidores. Nosso trabalho é suportado por uma rede global de centros de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), focados em tecnologias como 5G, inteligência artificial, design industrial, sistemas de imagem e muito mais.


Com uma infraestrutura robusta, a empresa possui uma rede global de fabricação capaz de abastecer mais de 60 países e regiões. Hoje, mais de 500 milhões de usuários em todo o mundo confiam nos nossos produtos e serviços.


Se você busca um ambiente dinâmico, inovador e que valoriza o talento, venha fazer parte da JOVI e ajude-nos a construir o futuro da tecnologia no Brasil e no mundo.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade