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Faixa salarial a combinar
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Santo André
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Regime CLT
Descrição:
Realizar visitas aos clientes de médio e pequeno porte, dentro de sua área de atuação, negociações de descontos e pedidos de vendas, bem como reposição de nossos produtos. Respeitar a frequência e sequência de visita aos clientes, conforme itinerário pré-estabelecido pela empresa.
• Realizar visita aos clientes seguindo a frequência e sequência estabelecida pela Cia, bem como negociação de descontos escalonados ou bonificados, pedidos de venda, reposição/organização das gondolas de toda nossa linha de produtos de acordo com o planograma pré-estabelecido pela empresa, revisão das datas dos produtos, exibições, limpeza, precificação, FIFO, pintura com canetão vermelho e retirada de produtos para devolução/recuperação de acordo com as normas Bimbo;
• Retirar da área de venda qualquer produto que não cumpra com o processo de frescor, tabela de retirada impressas no produto “D ou S”, produtos rasgados, amassados, descaracterizados ou com aspecto/aparência imprópria, pintar com canetão vermelho e encaminhar a área de troca para ser destinado a devolução/recuperação;
• Cumprimento das metas estabelecida pela Empresa de Vendas, Devolução e Recuperação;
• Introduzir produtos não cadastrados ou lançamentos nos clientes de sua responsabilidade;
• Negociar junto aos clientes buscando pontos de melhoria e oportunidades de incrementar suas vendas e dessa forma atingir as metas e objetivos estabelecidos pela gerência/supervisão;
• Cumprir com os planos de execução estabelecidos pela empresa;
• Administrar a participação dentro da gondola nos clientes, bem como os espaços adicionais;
• Realizar trabalhos de merchandising de todo mix de produtos da empresa, bem como acompanhar as degustações e ações promocionais;
• Trabalhar para obter o crescimento das vendas de suas lojas;
• Garantir execução dos 10 passos do vendedor pré venda do canal Tradicional;
• Conhecer sua área geográfica de atuação, para potencializar as vendas.
• Separar e pintar de vermelho os produtos destinados a troca/devolução;
• Abertura de novos clientes no perfil do canal na sua área de atuação;
• Apoiar as rotas de entrega e recepção de pedidos conforme necessidade do negócio;
• Organizar, controlar e disponibilizar os cestos para retirada;
• Revisão diária de pedidos;
• Manter a companhia informada de situações ocorridas em seus clientes e concorrentes, preços, ações promocionais, campanhas etc.;
• Informar a disponibilidade de cestos na visita ao cliente, bem como realizar o inventário de cestos nas datas pré-estabelecidas pela empresa.
• Respeitar as normas de conduta, políticas e sistemas do Grupo Bimbo dos clientes onde presta serviço, bem como a boa utilização de instalações, produtos e equipamentos;
• Se apresentar ao trabalho com o uniforme completo, limpo, portando crachá e seguindo as orientações de apresentação pessoal solicitadas pelo Grupo Bimbo e clientes;
• Tratar sempre os clientes e consumidores com educação e cordialidade;
• Cumprir com os horários pré-estabelecido pela Empresa e efetuar controle de jornada via aplicativo fornecido pela empresa;
• Conhecer e transmitir a política e filosofia do Grupo Bimbo aos colaboradores;
• Manter um bom relacionamento interpessoal com todas áreas da empresa, a fim de impulsionar o crescimento da empresa;
• Utilização adequada de sistemas e resguardo das informações e ferramentas disponibilizadas pela empresa para confecção do pedido, controle de jornada;
• Zelar pelos pertences da empresa cedido ao colaborador (celular, cartões etc.)
Empresa
Grupo Bimbo
A Bimbo Brasil e Bimbo QSR Brasil pertencem ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo.
Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 35 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais: https://grupobimbo.com