Pular para o conteúdo
  • Publicada em 15/01/2025
  • v2707254

Estágio em Atendimento ao Cliente

Widde

Estágio
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.800
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Estágio
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Você será uma das pessoas que auxiliará no atendimento aos clientes da Widde. Com isso, sua missão será fazer com que o cliente se sinta especial e saia satisfeito do atendimento, mesmo que o problema ainda não tenha sido resolvido. Prezamos por um atendimento humanizado e preocupado com o sucesso do nosso cliente no uso da plataforma e na experiência de modo geral.


Precisamos de uma pessoa que busque por responsabilidade, seja proativa e ágil para entrar nessa jornada.🧠


Suas principais atividades:

  • Atendimento aos clientes e leads através de Chat, Whatsapp e e-mail
  • Auxiliar no gerenciamento das automações na plataforma de atendimento (Intercom)
  • Realizar atualizações no sistema de cadastro do cliente
  • Apoio ao cliente quanto à usabilidade do sistema
  • Identificar problemas técnicos e oportunidades de melhorias junto ao time



Idiomas:

Português - Nível Fluente e Inglês - Nível Básico


Outros requisitos:

O que esperamos de você:

  • Fazer com que o cliente se sinta especial e saia satisfeito do atendimento, mesmo que o problema ainda não tenha sido resolvido
  • Ser o “porta-voz” do cliente dentro da Widde, buscando sempre a melhor alternativa para ajudá-lo
  • Buscar aprendizado constante para aplicar no dia a dia
  • Saber lidar com muita autonomia
  • Crescer rápido profissionalmente, com a empresa


Competências Gerais:

  • Ótima comunicação oral e escrita
  • Ser autodidata, pensar fora da caixa e ter muita disposição e vontade de aprender
  • Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente 3x por semana (e 2x remoto)
  • Ter fácil acesso à região de Pinheiros em São Paulo
  • Valorizar o trabalho duro, o que é imprescindível em uma startup early stage
  • Inglês básico (você não utilizará o inglês para falar com os clientes, mas muitos termos que utilizamos no nosso mercado são em inglês)

Empresa

A Widde é a pioneira e principal solução de Video Commerce do Brasil, para lojistas oferecerem a melhor experiência de compra ao cliente na loja on-line. Através da nossa solução, milhares de lojistas humanizam o e-commerce com vídeos interativos, semelhante à experiência com stories ou reels.


As compras on-line têm ganhado cada vez mais adeptos, mas a experiência tradicional é limitada a fotos e textos. Dessa maneira, há um distanciamento do consumidor, abrindo espaço para dúvidas, inseguranças e desistências.

?

Com o uso de vídeos da própria loja de uma forma interativa dentro do e-commerce, usamos a força do audiovisual para oferecer uma experiência envolvente ao cliente final e, acima de tudo, humanizada.

?

O Video Commerce é uma tendência e um diferencial competitivo no varejo on-line, por tirar objeções rapidamente do consumidor e facilitar decisões de compra, melhorando a comunicação entre o público e a marca.


Veja como funciona a Widde na prática.

Publicidade