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Faixa salarial R$ 1.800
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São Paulo
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Estágio
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Vale-transporte
Descrição:
Você será uma das pessoas que auxiliará no atendimento aos clientes da Widde. Com isso, sua missão será fazer com que o cliente se sinta especial e saia satisfeito do atendimento, mesmo que o problema ainda não tenha sido resolvido. Prezamos por um atendimento humanizado e preocupado com o sucesso do nosso cliente no uso da plataforma e na experiência de modo geral.
Precisamos de uma pessoa que busque por responsabilidade, seja proativa e ágil para entrar nessa jornada.🧠
Suas principais atividades:
- Atendimento aos clientes e leads através de Chat, Whatsapp e e-mail
- Auxiliar no gerenciamento das automações na plataforma de atendimento (Intercom)
- Realizar atualizações no sistema de cadastro do cliente
- Apoio ao cliente quanto à usabilidade do sistema
- Identificar problemas técnicos e oportunidades de melhorias junto ao time
Idiomas:
Português - Nível Fluente e Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
O que esperamos de você:
- Fazer com que o cliente se sinta especial e saia satisfeito do atendimento, mesmo que o problema ainda não tenha sido resolvido
- Ser o “porta-voz” do cliente dentro da Widde, buscando sempre a melhor alternativa para ajudá-lo
- Buscar aprendizado constante para aplicar no dia a dia
- Saber lidar com muita autonomia
- Crescer rápido profissionalmente, com a empresa
Competências Gerais:
- Ótima comunicação oral e escrita
- Ser autodidata, pensar fora da caixa e ter muita disposição e vontade de aprender
- Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente 3x por semana (e 2x remoto)
- Ter fácil acesso à região de Pinheiros em São Paulo
- Valorizar o trabalho duro, o que é imprescindível em uma startup early stage
- Inglês básico (você não utilizará o inglês para falar com os clientes, mas muitos termos que utilizamos no nosso mercado são em inglês)
Empresa
A Widde é a pioneira e principal solução de Video Commerce do Brasil, para lojistas oferecerem a melhor experiência de compra ao cliente na loja on-line. Através da nossa solução, milhares de lojistas humanizam o e-commerce com vídeos interativos, semelhante à experiência com stories ou reels.
As compras on-line têm ganhado cada vez mais adeptos, mas a experiência tradicional é limitada a fotos e textos. Dessa maneira, há um distanciamento do consumidor, abrindo espaço para dúvidas, inseguranças e desistências.
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Com o uso de vídeos da própria loja de uma forma interativa dentro do e-commerce, usamos a força do audiovisual para oferecer uma experiência envolvente ao cliente final e, acima de tudo, humanizada.
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O Video Commerce é uma tendência e um diferencial competitivo no varejo on-line, por tirar objeções rapidamente do consumidor e facilitar decisões de compra, melhorando a comunicação entre o público e a marca.