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Analista Administrativo Pleno - Compras

Hire Now Company

Pleno

Analista Administrativo Pleno - Compras

Hire Now Company

A vaga encerra em 30 dias!
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    Mogi-Mirim
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    Temporário

Descrição:

Sobre a Empresa: Multinacional do ramo de soluções híbridas para agricultura e pecuária.


Atividades:

Acompanhar que a rotinas administrativas, mantendo organizado os arquivos e licenças do LARC que devem permanecer na estação para fins de fiscalização;

Realizar pagamentos aos fornecedores de acordo com o que foi solicitado e dentro dos prazos estabelecidos;

Enviar documentos contábeis e fiscais aos respectivos responsáveis na matriz;

Realizar pedidos de compras de materiais não produtivos;

Suportar os solicitantes nos eventos da empresa;

Manter a política e procedimento de compras, prestação de contas e o trabalho contábil;

Auxiliar nas validações, assinaturas e manutenções de contratos de prestações de serviços terceirizados para mão de obra pontuais e/ou contratações de colaboradores terceiros;

Organizar atividades dos prestadores de serviços (ex.: monitoramento, TI, telefonia, jardinagem, portaria, lavanderia, limpeza);

Acompanhar o contrato de refeição para colaboradores internos;

Assegurar a compra e estoque de Equipamentos de Proteção Individuais (EPI´s) e uniformes para execução das atividades no LARC;

Providenciar o processo de viagem e estadia dos visitantes estrangeiros, controlar e realizar reservas de passagens aéreas, hotéis, aluguel de carro, documentação, visto, vacinação, alimentação etc;

Apoiar a execução das atividades e reuniões do LARC e receptividade dos visitantes;

Realizar a gestão das suas atividades, garantindo as entregas das metas e dos indicadores da área nos prazos acordados;

Monitorar e atualizar as despesas operacionais (OPEX), despesas de dispêndio de capital (CAPEX) e controle de estoque (materiais de escritório, copa, limpeza e EPIs);


Requisitos:

Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Secretariado Executivo ou áreas correlatas;

Especialização em Administração ou Contabilidade(desejável);

Experiência mínima de 3 à 5 anos de experiência no setor administrativo, compras ou gestão de pessoas;

Conhecimento em Pacote Office;

Inglês e espanhol básico ao intermediários;

Experiência com gestão de funcionários terceirizados e atividades auxiliares (limpeza, controle de acesso).

Experiência na organização de eventos de médio porte;

Experiência com compras de materiais de laboratório e gestão de contratos de prestação de serviços (planos de manutenção anual).

Conhecimento do sistema TOTVS.

Experiencia com avaliação, homologação e tratativas de desvios de fornecedores.

Necessário possuir veículo proprio.


Benefícios:

Vale Transporte

Vale Alimentação

Seguro de Vida Hire Now Company®

Auxílio Atividade Física Hire Now Company®

Saúde Digital Integrada Hire Now Company®


Idiomas:

Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Intermediário

Empresa

A Hire Now® é uma empresa global, especializada em recrutamento e alocação de profissionais. Nossa metodologia combina tecnologia de ponta e gestão humanizada, com soluções 100% customizadas, entregando a melhor experiência para o profissional alocado e o cliente.


Com foco no negócio e cultura organizacional de cada empresa, nossas equipes são formadas por profissionais multidisciplinares, que cumprem rigorosos critérios de qualidade técnica e governança corporativa. 

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