Pular para o conteúdo
  • Publicada hoje
  • v2706139
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Assistente Suporte TI

Biolab Farmacêutica

Técnico

Assistente Suporte TI

Biolab Farmacêutica

A vaga encerra em 31 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Pouso Alegre
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Auxílio fretado Auxílio fretado
  • Bolsa auxílio Bolsa auxílio
  • Café da manhã Café da manhã
  • Consignado Consignado
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação

Descrição:

O que esperamos de você:

  • Superior Cursando em Tecnologia: Ciência da Computação | Redes de Computadores | Sistemas da Informação
  • Desejável: Certificação ITIL
  • Conhecimentos em:

Sistemas Operacionais Microsoft Windows

Aplicativos de produtividade (MS Office – Office 365, Outlook, Word, Excel e PowerPoint)

Plataforma em Cloud (Teams)

Conceitos de Rede estrutura – WAN, VLAN, LAN, protocolos de redes e wifi

Instalação e configuração de aplicativos em geral

AD - Active Directory (Contas, OUs, Grupos de acesso e distribuição)

Gerenciamento do Serviço de Impressão

Sistemas de bilhetagem de Impressão (desejável NDDPrint)

ITSM – Sistema de gerenciamento de tickets, CMDB e Catálogo de Serviços

Instalação e Configuração de Apps em Smartphones e Tablets/iPAD



Confira abaixo as principais atividades desta posição:

• Suporte aos usuários, de forma remota e presencial, na utilização dos recursos de tecnologia, disponibilizados pela Biolab;

• Troubleshooting em busca da solução de contorno ideal para o restabelecimento dos serviços, em caso de falhas e incidentes, bem como solução definitiva nos erros conhecidos (causa raiz);

• Suporte e solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;

• Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela Biolab para esse fim, descrevendo em detalhes e apontando todas as ações executadas;

• Cumprimento dos SLA’s dos chamados, a fim de que cumpram-se as metas individuais e coletivas da área; e

• Criação, inclusão e alteração de procedimentos, em Contribuição à Base de Conhecimento;

• Apoio, quando necessário e solicitado, às equipes de Infraestrutura e Sistemas, na realização e acompanhamento de manutenções corretivas ou preventivas;

• Apoio na Gestão dos dispositivos móveis, através do CMDB e MDM;

• Seguimento das normas, padrões, procedimentos e diretrizes de Tecnologia da Informação, comunicando a seu superior imediato qualquer obstáculo ao seu cumprimento.


Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas redes sociais:

VIVA A EVOLUÇÃO!


Empresa

Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA! E isso é motivo de muito orgulho para nós. Aqui acreditamos que a inovação, a diversidade e a valorização de pessoas caminham juntas. E é a partir dessa conexão que promovemos saúde e qualidade de vida à população. Todas as nossas vagas estão abertas para contratação de pessoas diversas. Se você possui alguma necessidade ou adaptação específica, por favor, nos conte para que possamos te atender da melhor forma.


Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas redes sociais.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade