-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio creche
-
Cesta básica
-
Cesta de natal
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Refeitório
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Missão do Cargo:
Atender os cllientes que entram em contato pelos canais de atendimento regulamentados pela Lei do SAC (telefone, e-mail, site, aplicativo e Agetransp)
Principais Atividades:
Atender as ligações e registrar as manifestações no sistema CRM;
Cadastrar os contatos dos clientes recebidos via site, app e e-mail e consultar cadastro de clientes;
Apoiar a comunicação operacional, inserindo alertas de operação na URA;
Apurar/confirmar informações operacionais com colaboradores do CIC, a fim de prestar informações claras e melhorar o tempo de atendimento ao cliente;
Reportar à liderança imediata e ao setor de Segurança Empresarial os casos de denúncias/ocorrências sinalizadas por clientes sobre situações que possam causar danos à operação ou a segurança de outros clientes e colaboradores, com objetivo de acelerar o acionamento e contribuir com as investigações necessárias pelo time de campo.
- Não tem horário fixo
- Escala rotativa a cada 6 meses
Outros requisitos:
Requisitos Obrigatórios:
Pacote Office;
Domínio da língua portuguesa(Oralidade e escrita);
Noções básicas de informática;
Agilidade, cordialidade, proatividade e empatia.
Requisitos Desejáveis:
Experiência com Atendimento ao Público;
Conhecimentos sobre ferrovia;
Inglês básico.
EAD 1904
Empresa
Somos a SuperVia e operamos o serviço de trens urbanos na Região Metropolitana, através de uma malha ferroviária de 270 quilômetros dividida em cinco ramais, três extensões e 104 estações.
Nós não temos uma história, temos várias. Somos mais de dois mil funcionários trabalhando diariamente por um mesmo objetivo: atender cada vez melhor os milhares de clientes que transportamos todos os dias.
Nossa Missão: Tornar a SuperVia uma empresa sustentável, de alto valor agregado, referência em mobilidade urbana pelo seu espírito em servir, com máxima segurança e eficiência de sua operação.
Nossos Valores: Integridade, segurança, respeito às pessoas e à diversidade, transparência e franqueza, espírito genuíno em servir, resiliência do negócio, alto desempenho.
Nossa Visão: Propiciar a melhor experiência de ir e vir, oferecendo serviços de excelência, contribuindo, assim, para a qualidade de vida das pessoas.