Pular para o conteúdo
  • Publicada há 5 dias
  • v2705964
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Analista de Ticket Manager

Oakmont Group

Técnico 2 vagas

Analista de Ticket Manager

Oakmont Group

A vaga encerra em 8 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    João Pessoa
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

Estamos em busca de um Analista de Ticket Manager para se juntar à nossa equipe no Piauí e Paraíba!



Responsabilidades:


- Irá desempenhar a função de coordenador de COP alocado 100% presencialmente na base do cliente, realizando as seguintes atividades: Gestão de estoque;

- Gestão de chamados e alocação de técnico parceiro para atendimento;

- Suporte Técnico N3 ao sistema de gestão de Câmeras (quando não resolvidos pelo NOC ou Técnico);

- Participação de reuniões pontuais com empresa e cliente;

- Eventuais visitas de acompanhamento nos clientes;

- Monitorar o sistema de tickets da empresa.



Requisitos:


- Ter atuado Como analista de Service Desk ou Ticket Manager;

- Suporte a clientes;

- Conhecimentos avançados em planilhas excel (PROCV, TABELAS DINAMICAS E FUNÇÕES);

- Experiência prévia em gestão de Incidentes;

- Conhecimento em Pacote Office.


Diferencial:


- Conhecimentos na ferramenta de ITSM GLPI;

- Conhecimentos em microinformática, eletroeletrônica:

- Power BI.



Se você é uma pessoa proativa, organizada e com vontade de crescer profissionalmente, essa vaga é para você!


Candidaturas devem ser feitas através do botão "Candidate-se" abaixo.

Empresa

.Quem somos?


Aqui na Oakmont Group, a nossa cultura é construída com base em mais de 25 anos de decisões corajosas. Queremos um profissional inovador e com Visão Generalista que construirá uma base solida de negócios.

Encontrar-se-á um ambiente de fala oral, onde a empatia e o humanismo servem de pedra angular para a forma como trabalhamos, e onde o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal é uma prioridade.


Bem-vindo a uma empresa que quer que você seja parte da nossa história e não seja parte dela, onde a sua oportunidade de causar impacto é infinita.


Encorajar uma organização diversificada e inclusiva é fundamental para os nossos valores na Oakmont Group, e é por isso que a cultivamos em tudo o que fazemos. Acreditamos verdadeiramente que ao colaborarmos com pessoas com diferentes experiências, impulsionamos a inovação, que é essencial para o nosso crescimento futuro. Encorajamos pessoas de todas as origens a candidatarem-se e a realizarem todo o seu potencial como parte da nossa equipa da Oakmont Group.


A Oakmont Group orgulha-se de ser um empregador de Igualdade de Oportunidades e Ação Afirmativa perante a sociedade.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade