Pular para o conteúdo
  • Publicada há 4 dias
  • v2705079
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Analista de Marketing Digital - Vinhedo/SP

Confidencial

Pleno

Analista de Marketing Digital - Vinhedo/SP

Confidencial

A vaga encerra em 27 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Vinhedo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Buscamos um Analista de Marketing Digital para liderar um projeto de geração de leads B2B voltado para a venda de equipamentos profissionais na América Latina. Este profissional será responsável pela criação e otimização de um ecossistema de marketing digital que abrange campanhas pagas (Google Ads, Linkedin Ads, Meta Ads), SEO técnico e automação de marketing, além de integração com a equipe comercial. Atualmente equipe pequena com 4 pessoas, o time possui um perfil comunicativo, amigável, bom relacionamento interpessoal e ambiente colaborativo. O projeto que será iniciado terá contato com outros países dentro e fora da América Latina.


Requisitos Obrigatórios:

• Formação Ensino Superior (Marketing, Administração ou áreas afins)

• Experiência - Experiência em marketing, pelo menos um período de contato profissional com geração de leads B2B.

• Desejável experiência prévia como assistente ou estagiário em marketing.

• Experiência comprovada em campanhas pagas, automação de marketing e SEO técnico.

• Espanhol e Inglês fluentes são essenciais para essa posição.


Desejável:

• Experiência com RD Station ou ferramentas semelhantes de CRM e automação de marketing.

• Experiência com Wordpress, Typo3 ou outras ferramentas de Gestão de Conteúdo Online (CMS)

• Certificações em Google Ads e Meta Ads são diferenciais.


Atividades:

•Planejar, executar e gerenciar campanhas online para geração de leads (Google Ads, Linkedin, Meta Ads), definindo orçamentos alinhados com os objetivos dos negócios.

•Contato constante com outros países na América Latina.

•Desenvolver estratégias de campanha de marketing digital com base em dados, metas e objetivos comerciais, identificando oportunidades de crescimento e otimização do desempenho.

•Otimizar continuamente as campanhas por meio de análises de desempenho, ajustes de lances, palavras-chave, testes A/B e segmentações.

•Acompanhar métricas importantes, como CTR, CPA/CPL, Taxa de Conversão, para tomar decisões informadas e compartilhar resultados com clientes e equipe interna.

•Planejar, executar/disparar e analisar campanhas de e-mail marketing, definindo objetivo, conteúdo briefing das artes para cada peça.

•Desenvolver estratégias de SEO, inbound marketing, marketing de conteúdo como foco na geração de tráfego e leads.

•Realizar a atualização e otimização de conteúdo no site institucional da marca.

•Criar automação de marketing para nutrir e qualificar lead.

•Manter-se atualizado com as últimas tendências, atualizações e melhores práticas relacionadas ao Google Ads, Automação de Marketing e outras ferramentas relacionadas, promovendo a pesquisa e a inovação constantes.

•Trabalhar em estreita colaboração com o marketing para garantir que as campanhas estejam alinhadas com a identidade da marca e a mensagem de marketing.

•Trabalhar em estreita colaboração com os times comerciais LATAM para garantir que as campanhas estejam alinhadas e performando de acordo com suas necessidades.

•Garantir o bom ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas e políticas da empresa.


Idiomas:

Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:


Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade