-
Faixa salarial a combinar
-
Barueri
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
Assessoramos multinacional no segmento de telecomunicações.
Principais responsabilidades:
- Suporte à equipe de Service Desk.
- Diagnóstico da causa raiz e correlação de falhas (Auto Diagnóstico);
- Fechamento de casos e envio de RFO (Relatório de Falha) aos clientes;
- Atualização de tickets e feedback ao cliente (máximo de 40 minutos);
- Testes e atuação remota em falhas de baixa complexidade em redes MPLS e DWDM;
- Gestão de janelas de trabalho (notificação prévia, notificação de início/fim aos clientes e acompanhamento das atividades);
- Gerenciamento de eventos em redes de terceiros (Offnet) – ligado no link do terceiro, status de quando vai voltar
- Monitoramento e controle de eventos da rede (energia, cortes).
Outros requisitos:
- Técnico em eletrônica ou telecomunicações é o requisito mínimo de escolaridade, podemos avaliar pessoas formadas em engenharia elétrica, engenharia eletrônica, técnico de redes, entre outras formações similares;
- Atuação em ISP (provedor de serviços de internet) ou operadoras;
- Protocolos de redes: MPLS, Ethernet, TCP/IP, BGP e OSPF;
- Fundamentos de redes DWDM e arquitetura óptica;
- Diagnóstico de falhas em redes e equipamentos de telecomunicações.