-
Faixa salarial a combinar
-
Pedro Afonso
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio fretado
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Descrição:
Descrição longa
Auxiliar no processo de opereação da ETA (Estação de tratamento de águas), Desmi (sistema de desmineralização), onde aplicável, ETE (Estação de tratamento de esgoto), torres de resfriamento, sistema de tratamento de fuligem e auxiliar na operação de caldeiras em campo e realizar e auxiliar em pequenas manutenções durante a safra, realizar ou auxiliar em manutenções de maior porte durante a entressafra.
- Auxiliar no processo de operação da ETA e Desmi controlando a alimentação de água, dosagem de produtos químicos, níveis dos tanques e qualidade da água conforme parâmetros estabelecidos, fazendo correções quando necessário, de acordo com o resultado das análises emitidos pelo laboratório industrial.
- Manter os reservatórios de produtos químicos abastecidos para dosagem e preparar soluções de produtos onde aplicável.
- Monitorar operação das torres de resfriamento, dosar e repor produtos químicos, garantindo o bom funcionamento e integridade.
- Executar retro lavagem ou regeneração nos equipamentos de tratamento de águas, conforme POPs (Procedimento Operacional Padrão) aplicáveis e manual de operação dos equipamentos.
- Observar e operar válvulas de comando e bombas dos equipamentos, operar e acompanhar ETE, conforme POP onde aplicável.
- Operar sistema de tratamento de fuligem, observando a performance do sistema, tomando ações necessárias para garantir a qualidade da água clarificada, saída de fuligem com umidade adequada, com destinação adequada para o lodo.
Formação
Ensino Fundamental Completo.
Conhecimentos Específicos ou Técnicos
Desejável:
- Conhecimento prévio em operações de caldeiras, tratamento de água e efluentes.
Outros requisitos: sem comantarios
Empresa
Juntos na energia do futuro.
Somos a bp bioenergy, uma das maiores empresas de bioenergia do Brasil, criada a partir da aquisição completa da joint-venture BP Bunge Bioenergia pela bp em setembro de 2024.
Produzimos etanol, açúcar e bioeletricidade a partir da cana-de-açúcar, com uma capacidade de moagem de 32 milhões de toneladas. Nosso time e parceiros de negócios estão comprometidos com a segurança, ética, sustentabilidade e preparados para atender à crescente demanda por combustíveis mais limpos e de baixo carbono.
Já nascemos grandes, não apenas em dimensão, mas também em propósito. Os biocombustíveis desempenham um papel fundamental na transição energética global e colocam o Brasil em uma posição estratégica. Acreditamos que os biocombustíveis serão essenciais para a descarbonização do setor de transportes.