-
Faixa salarial a combinar
-
Porto Velho
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Descrição:
Atribuições:
- Executar atividade de rotinas do Planejamento e Controle de Manutenção, como abrir, fechar e arquivar ordem de serviços, bem como distribuí-las às equipes de execução.
- Realizar levantamento e cadastro de produtos da manutenção para controle de estoque e controlar saídas e retorno de peças e equipamentos e solicitar compra de material conforme cronograma das manutenções.
- Realizar follow up quanto às solicitações de compras, informando previsão de chegada dos materiais.
- Auxiliar as atividades de levantamento de dados da produtividade e gerar relatórios e indicadores para análises da equipe.
Requisitos Necessários:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável Técnico em Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Automação e afins;
- Pacote Office ;
- Disponibilidade de horários;
- Desejável conhecimento no sistema SAP.
*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Empresa
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.