-
Faixa salarial a combinar
-
Campinas
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível
- Cesta de natal
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Matérias-primas que buscamos:
Experiência em embalagens, artes e vídeos para comunicar nossas soluções, artes de apoio e divulgação para redes sociais
Ingredientes que não podem faltar:
Formação Superior em Design Gráfico/Produto; Publicidade e Propaganda, Design de Comunicação Visual e/ou áreas correlatas
A cereja do bolo (diferencial):
Curso de Especialização e/ou Pós-Graduação na área
Sumário da Função
Responsável por desenvolver peças e materiais criativos garantindo a exposição estratégica das soluções da Alibra, além das embalagens de produtos.
Idiomas:
Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Habilidades:
- Visão estratégica;
- Capacidade analítica;
- Foco em resultados;
- Cooperação;
- Adaptabilidade;
- Eficiência;
- Excelência e visão de cliente;
- Organização e Iniciativa;
- Comunicação e Relacionamento interpessoal.
Empresa
Você conhece a Alibra?
A Alibra foi criada no ano 2000 com o objetivo de fornecer soluções inovadoras para o mercado de alimentos e bebidas. Desde sua fundação há 24 anos, resultado da sinergia e know-how técnico adquiridos pelos antigos fundadores em grandes multinacionais do setor alimentício, esteve atenta às tendências do mercado para fornecer soluções em ingredientes lácteos e não lácteos, misturas alimentícias em pó e soluções alternativas aos queijos, que agregassem valor ao negócio de cada um de seus clientes.
A companhia sempre reconheceu a importância, o compromisso e a responsabilidade de produzir alimentos e desenvolver ingredientes para levar até a mesa de milhões de consumidores brasileiros e estrangeiros: nutrição, os melhores sabores e texturas e, acima de tudo, as melhores experiências. Por isso, ao longo de toda sua jornada ampliou seu portfólio para outros setores da alimentação, e hoje com um leque extenso de opções que solidificam a reputação da empresa no mercado alimentício, mais especificamente nos segmentos Industrial, Food Service, Gelados Comestíveis e Varejo, no Brasil e no exterior.
Em junho 2021, o Axxon, gestor de fundo de investimentos de private equity, anunciou a aquisição do controle acionário da Alibra Ingredientes S.A., o que possibilitará muitas oportunidades de expansão do negócio e de crescimento profissional.
A Cultura Organizacional é a mente e o coração, e mostra para a sociedade quem a empresa é e como conduz o trabalho feito pela Organização.
Na Alibra, nossa Cultura Organizacional é formada pelas seguintes Essências:
Adaptabilidade
• Ter a capacidade de olhar a realidade e se ajustar rapidamente, quando a mudança fizer sentido.
Excelência e Visão de Cliente
• Conhecer com profundidade a necessidade de seus Clientes e buscas atendê-las.
Eficiência
• Fazer o melhor com menos e investir com consciência. Resultados Sustentáveis • Bu
scar resultados que entreguem a estratégia.
Cooperação
• Atuar em time, em busca de um objetivo comum, reconhecendo e valorizando as complementaridades.
Valorização das Pessoas
• Ter o desenvolvimento dos profissionais como prioridade.
Você se identificou com as Essências Alibra e com o perfil de nossas vagas?
Inscreva-se! Vamos juntos?