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Faixa salarial R$ 3.620
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Desconto em produtos
- Programa de remuneração variável
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Responsabilidades e atribuições
Contacto de voz diario con una amplia variedad de clientes;
Ofrecer consultoría a los clientes de la herramienta de gestión de anuncios;
En cada servicio prestado, podrás hacer lidear diferentes tipos de situaciones indicadas por los clientes;
Dar seguimiento al negocio de los clientes y finalizar las ventas de soluciones de acuerdo con sus necesidades;
Construir una relación comercial con los clientes, con un enfoque en cross y upselling;
Seguir procedimientos de calidad en las llamadas para un servicio humanizado y eficaz.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado, Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Requisitos e qualificações
Tener al menos 18 años de edad;
Ter no al menos la secundaria completa;
Deseable Educación Superior cursando en Marketing e/ou Publicidad y Propaganda;
Los cursos de Publicidad, Propaganda y/o Marketing serán un diferencial;
Haber trabajado en Publicidad y Agencias de Publicidad será un gran diferencial;
Necesario experiencia en ventas, ventas publicitarias, marketing digital o similares;
Necesario conocimientos en marketing y ventas locales y verticales con estrategia cross channel;
Capacidad para identificar oportunidades de venta en función de las necesidades del cliente;
Capacidad para resolver problemas y mantener una comunicación proactiva con los clientes;
La organización, la planificación y la buena comunicación son habilidades apreciadas para esta actividad;
Necesario Español Fluente/Nativo;
Necesario ter inglés nível Intermedio o Avanzado (habrá test);
Vivir en São Paulo (trabajo presencial en la zona sur de SP).
Empresa
MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
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