-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Pessoa Jurídica
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio combustível
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Descrição:
Pré-requisitos:
Superior completo em Engenharia Civil
Vivência na área de Custos na Construção Civil.
Pacote Office avançado
Diferencial: sistema Sienge, sistema OGFI é diferencial.
Familiaridade com processos de medição, faturamento e controle de contratos.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
Análise de Custos e Maximização do Lucro: Identificar oportunidades para reduzir custos em todas as etapas do processo, sem comprometer a qualidade. Analisar gastos e sugerir alternativas mais econômicas. Explicar e justificar as limitações de compra dentro do orçamento.
Análise de Riscos e Oportunidades: Monitorar constantemente o andamento financeiro da obra, analisando o que está acontecendo na empresa para identificar riscos e oportunidades de lucro, adotando uma postura rigorosa para maximizar a eficiência financeira.
Administração e Controle de Documentos Financeiros: Realizar atividades administrativas, como medições, cotações com fornecedores, mapas de concorrência, controle de faturamento indireto, relacionamento entre o contrato principal e os subcontratados, vínculo dos contratos de fornecedores no sistema e lançamento de notas fiscais.
Projeção e Planejamento: Realizar projeções de quantidades e tempo dos projetos, assegurando o cumprimento dos prazos estabelecidos e alinhamento com o planejamento inicial.
Acompanhamento de Aditivos e Medições: Verificar aprovações de mapas de custos e interagir com fornecedores e equipes de campo para garantir conformidade. Analisar o faturamento direto, validar apropriações no sistema e fazer solicitações de aditivos contratuais, além de inserir as informações no sistema de gestão.
Projeções e Regularizações: Realizar projeções de quantidades e tempo para o planejamento financeiro da obra. Validar orçamentos e regularizar compras conforme solicitado.
Interface com Suprimentos: Trabalhar em conjunto com a área de suprimentos, validando e acompanhando o faturamento, cotações, e orçamentos, além de garantir a correta apropriação de custos no sistema.
Empresa
A Ribeiro Caram presta serviços de qualidade desde 1997, entregando construções sob medida que atendem todas as necessidades operacionais e logísticas das principais empresas do Brasil.