-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Convênio com empresas parceiras
-
Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
- Formação: Ensino Superior Completo + Pós-Graduação em Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);
- Experiência De 1 até 2 anos
Atividades:
Garantir a manutenção de um sistema de gestão da qualidade eficaz e com evidências de melhoria contínua, zelando pela certificação e implementação de novos modelos de gestão da qualidade e seus subsistemas. Acompanhar o setor de qualidade nos assuntos referentes a prática assistencial e segurança do paciente. Otimizar a gestão dos processos assistenciais para viabilizá-la como um elemento de gestão organizacional capaz de contribuir para o aumento do desempenho dos processos e consequentemente da organização. Disseminar práticas assistenciais consideradas modelo, seguindo modelos referenciais, sob a luz do Código de Ética.
Participação nas reuniões das Comissões Obrigatórias
Revisão, Monitoramento de Documentos conforme os prazos estabelecidos nas Normas institucionais
Acompanhar os Protocolos Clínicos e Protocolos de Segurança
Macroprocesso e Mapeamento de Processos
Acompanhar o abastecimento dos dados, as análises críticas e ciclos de melhoria
Acompanhar Planejamento Estratégico e Objetivos Estratégicos
Descrição, Divulgação e Publicação do Relatório Trimestral de Segurança
Realizar os alinhamentos com Qualidade Corporativa
Acompanhar a realização da Pesquisa de Segurança do Paciente e auxiliar na promoção das melhorias necessárias
Disseminação da Cultura de Segurança institucional
Realizar a interface entre Qualidade Corporativa e unidade
Realizar Auditorias Internas e Auditorias Clínicas, divulgar resultados e acompanhar planos de ação
Acompanhar Auditorias Externas, divulgar resultados e acompanhar planos de ação
Acompanhar Indicadores institucionais estratégicos
Acompanhar Plano de Melhoria.
Outras informações:
- Local de trabalho São Paulo/SP
- Escala de trabalho: 220 h - horário comercial
- Disponibilidade para treinamento.
Outros requisitos: