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Faixa salarial R$ 5.000 a R$ 5.600
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Missão do cargo:
A missão do cargo de Analista de CRO PL (Pleno) | Growth Marketing envolve otimizar a taxa de conversão de sites e plataformas digitais, com o objetivo de aumentar a eficiência e os resultados de campanhas de marketing, focando em estratégias de crescimento. Este profissional é responsável por aplicar análises de dados e testes para melhorar a experiência do usuário, aumentar a conversão em funis de vendas e maximizar o retorno sobre investimento (ROI) das ações de marketing.
Principais atividades:
- Gerar relatórios e com análises dos principais KPI’s como visitas, conversões, LTV e campanhas através do GA4.
- Criar dashboards através do Looker.
- Realizar estudos com através de heatmaps e ferramentas de Analytics.
- Planejar e desenvolver testes A/B para melhorias no funil de conversão.
- Colaborar com o time de mídia para otimizar campanhas e reduzir CPA, CPC e CPM.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Requisitos Necessários
- Conhecimento em GA.
- Conhecimento em Data Vis.
- Domínio avançado de PowerPoint e Excel.
- Conhecimento em ferramentas de testes.
- Perfil analítico com habilidade em tomada de decisões baseadas em dados.
- Boa comunicação escrita e verbal.
- Orientação para resultados.
Diferenciais
- Experiência na área farmacêutica
- Conhecimento em GTM (Google Tag Manager)
Formação:
Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação, Data Analytics.
Domínio em: Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook), Google Analytics, Looker (Data Studio).
Conhecimento em: Hotjar e Insider
Empresa
SAÚDE É UMA JORNADA COLETIVA.
Iniciamos essa jornada, em 1961, com a Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos e trabalhamos duro todos os dias para entregar saúde, expandindo e diversificando nossa participação no ecossistema de saúde. A partir de 2013, a Companhia iniciou sua trajetória no varejo farmacêutico através da Rede d1000, formada pelas bandeiras Drogasmil, Farmalife, Tamoio e Rosário.
Atuamos da negociação e distribuição de medicamentos e produtos de higiene e beleza para milhares de farmácias brasileiras ao relacionamento direto nos balcões das lojas. Desenvolvemos soluções e serviços inovadores que nos posicionam como a melhor escolha para nossos parceiros.
Da necessidade de nossos clientes e consumidores aos processos de atendimento – presenciais ou digitais – nossas equipes se dedicam incansavelmente para gerar bons negócios e as melhores experiências no acesso à saúde e bem-estar com atuação inclusiva, sustentável e socialmente engajada.
ENTREGAR SAÚDE É O NOSSO PROPÓSITO.
Você se identifica com a gente? Então, cadastre seu currículo!