Pular para o conteúdo
  • Publicada em 19/12/2024
  • v2702690

Analista de Customer Service

Tate and Lyle

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.


O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos, coordena entregas e processa devoluções.


Essa posição é o contato principal para clientes e stakeholders, atuando como o elo para garantir uma forte comunicação entre todas as partes relevantes e ajudando a impulsionar a estratégia da empresa como um fornecedor de classe mundial.


Atribuições:


• Atender e responder aos clientes de forma eficaz e profissional;

• Receber e processar no SAP os pedidos de compra dos clientes.

• Investigar e resolver problemas de clientes;

• Monitorar e avaliar as reclamações dos clientes;

• Gerenciar as expectativas dos clientes;

• Identificar e relatar problemas de serviço;

• Gerenciar amostras para clientes;

• Monitorar relatórios diários para garantir a movimentação dos pedidos conforme o esperado;

• Desenvolver e implementar processos de melhoria contínua;

• Fornecer feedback aos clientes sobre o status de seus pedidos;

• Assegurar o fornecimento de informações adequadas nos documentos alfandegários para desembaraço dos pedidos a serem exportados;

• Gerenciar e atualizar o banco de dados de clientes.


Requisitos:


• Graduação em Comércio Exterior, Administração ou áreas afins;

• Amplo conhecimento de SAP;

• Excel avançado;

  • • Inglês avançado - MANDATÓRIO;
  • Espanhol avançado - MANDATÓRIO

• Excelente comunicação verbal e escrita;

• Excelente capacidade de resolução de problemas;

• Habilidades de gerenciamento de tempo e multitarefa;

• Conhecimento de sistemas de atendimento ao cliente.


Se você se encaixa neste perfil, aproveite esta oportunidade e candidate-se agora!


Idiomas:

Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:


Empresa

Tate & Lyle is on a journey of change, inspired by our purpose of Transforming Lives through the Science of Food. Today, we are a global leader in sweetening, texture and fortification products that remove calories and add fibre. Customers use our innovations to create healthier, tastier food and drink for billions of consumers. Across the world, we are unlocking the curiosity and courage in our people – to foster a truly experimental culture and create a tech-enabled, more agile, risk-ready operation. Join us to play your part in growing our business and its positive impact on communities, society and the planet.

Publicidade