exibidos e atualizados conforme as campanhas de marketing.Monitorar o estoque dos produtos nos pontos de venda estabelecidos para os diferentes produtos e ajustar planogramas conforme necessário para otimizar a exposição e vendas merchandising.Preparar relatórios periódicos sobre as atividades realizadas e os resultados obtidos.Analisar dados de vendas
Descrição: Acompanhar e treinar os Promotores Técnicos Externos- Controlar o envio de materiais de PDV para clientes/equipe de vendas/equipe técnica- Desenvolver a produção de materiais promocionais e garantir os estoques para a realização das ações de vendas- Organizar, executar e acompanhar as ações de vendas nos clientes junto a equipe de <...>
área comercial, as atividades de Trade Marketing como: eventos comerciais, campanhas de incentivo de vendas , ativação de materiaiew-rs de ponto de venda, e a coordenação de feiras e eventos corporativos incluindo com a liderança, as atividades contidas no calendário de trade marketing para as áreas de vendas do com base nos objetivos e KPIs da área. • Des...