Pular para o conteúdo
  • Publicada em 18/12/2024
  • v2702427

Operador de Teleatendimento I - Minas Gerais

LABORATÓRIO PRETTI - GRUPO FLEURY

Auxiliar/ Operacional 39 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.


Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o interesse de se desenvolver ao lado de profissionais referências no mercado, essa é a sua chance!


Principais atividades:


Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.


Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o interesse de se desenvolver ao lado de profissionais referências no mercado, essa é a sua chance!




Buscamos alguém que apresente:


Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.




• Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury!


• Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento de exames, garantindo que as informações necessárias para a realização tenham sido passadas para o cliente;


• Para execução das atividades, serão aplicadas metas diárias que garantem a qualidade do trabalho individual e do Grupo! Essas metas nos ajudam a alcançar uma boa percepção de atendimento em nosso cliente.




O que esperamos?


• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;


• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;


• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.



Modelo de Trabalho:


• Presencial


• Esta pessoa trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.


• Localização: Av do Contorno.

Bairro: São Lucas

Região Hospitalar- Belo Horizonte/ MG


• Escala: 6x1 (180h Mensais)



Horário de trabalho:


Segunda à Sexta: 7h00 às 13h20 ou 13h40 às 20h00

Sábado ou Domingo, conforme distribuição de horário junto à gestão.



O que oferecemos:


🩺 Assistência Médica;


🦷 Assistência odontológica;


🛒 Vale alimentação;


🍽️ Vale refeição;


🏫 Auxílio creche;


🏥 Seguro de vida;


💰 Participação nos Lucros;


📄 Previdência privada;


📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino.



Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.


Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.




Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/

Empresa

Grupo Fleury


O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.




Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. É parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando os colaboradores(as), médicos(as) e clientes sempre no centro. ??




Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!




Venha transformar sua paixão em carreira!

Publicidade