-
Faixa salarial a combinar
-
Curitiba
-
Regime CLT
Descrição:
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!
Descrição da vaga
VP Engenharia e Serviço ao Cliente
Diretoria Transporte e Infra
Local de trabalho: Curitiba/PR
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!
Responsabilidades e atribuições
Garantir que o cadastro das informações de número de imóveis e da rede externa estejam sempre atualizados no Sagre de acordo com as informações da rede física e dos números dos imóveis em campo, visando fornecer uma cobertura sempre atualizada para os sistemas de vendas;
Atuar no segmento de cadastro de rede externa óptica e metálica utilizando o sistema SAGRE (Sistema Automatizado de Gerência da Rede Externa);
Cadastro da rede de armários novos ou alívios de rede;
Cadastro e atualização de mapas e lotes;
Atualização de mercado;
Cadastro de sites;
Cadastro da rede de armários novos ou alívios de rede;
Cadastro e atualização de mapas e lotes;
Atualização de mercado;
Cadastro de sites.
Requisitos e qualificações
Requisitos imprescindíveis:
Ensino Médio Técnico (áreas correlatas);
Pacote office completo;
Sólidos conhecimentos de informática;
Requisitos desejáveis:
Conhecimento do sistema Sagre e seus módulos;
Conhecimento de rede externa óptica (GPON);
Conhecimento de autocad;
Conhecimento e navegação em sites de cartografia como: google maps, street view, IBGE, hear wego, etc.
O que oferecemos para você*?
- Remuneração compatível com o mercado
- Vale Refeição e Vale Alimentação
- Plano de Saúde e Odontológico
- Benefício de academia
- Seguro de Vida
- Complemento Salarial por Afastamento
- Previdência Privada
- PPR
- Horário Flexível
- Day Off no Aniversário
- Clube de Vantagens
- Auxilio creche e babá (para mães ou pais)
- Auxilio para filhos com deficiência
- Aparelho celular e plano corporativo
- Entre outros
- *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.
Agradecemos pelo seu interesse.
Recursos Humanos | Vivo
Empresa
Uma organização transparente só alcança seus objetivos tendo segurança no campo jurídico. Área responsável por proteger a companhia nesta frente, a Diretoria Jurídica possui uma atuação eficiente e orientada aos executivos, colaboradores e Conselho de Administração, além de conduzir os temas judiciais nas esferas Societária, Consultiva, Contencioso e Trabalhista, para que a Vivo garanta os melhores resultados. Se você tem tudo a ver com esta área, então aqui é o seu lugar!
Divisão de Serviços Especiais é a área da VIVO competente para atender as determinações judiciais de quebra de sigilo das comunicações telefônicas, responder demais ofícios do Poder Público, bem assim representar a VIVO perante quaisquer órgãos públicos, em especial aos órgãos de segurança pública, nas questões que envolvem sigilo telefônico.
Quer fazer parte deste time? Então vem!