Pular para o conteúdo
  • Publicada em 26/12/2024
  • v2701542

Analista de Marketing Digital Júnior

Toyota Empilhadeiras

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Bernardo do Campo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Café da manhã Café da manhã
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Responsável por planejar, criar e gerenciar conteúdos e campanhas digitais que impulsionem a presença da marca nos canais online. Atuará no desenvolvimento de materiais visuais, gestão de redes sociais, otimização de plataformas digitais e execução de ações voltadas para a geração de leads e aumento do engajamento. Além disso, monitorará métricas de desempenho, elaborará relatórios analíticos e implementará soluções estratégicas para garantir resultados assertivos, alinhados aos objetivos da empresa.


Principais Responsabilidades:

• Criar e compartilhar conteúdos originais e envolventes, garantindo alinhamento com as estratégias de comunicação e campanhas da empresa;

• Editar vídeos e desenvolver materiais visuais impactantes para diversas plataformas;

• Planejar e executar ações que aumentem o alcance, o engajamento e a captação de leads qualificados;

• Administrar os perfis da empresa nas redes sociais, com foco no crescimento orgânico e na fidelização da audiência;

• Configurar e gerenciar campanhas em plataformas de mídia paga, como Google Ads, visando resultados assertivos;

• Atualizar o site corporativo e produzir conteúdo relevante para o blog, otimizados para SEO;

• Monitorar os indicadores de desempenho e gerar relatórios analíticos que apoiem a evolução das estratégias;

• Organizar o calendário de publicações, garantindo consistência e integração com as iniciativas de marketing;

• Acompanhar as tendências do mercado e realizar análises das ações da concorrência;

• Implantar soluções criativas para ampliar a presença digital da marca e atrair mais oportunidades.

• Oferecer suporte ativo às atividades Marketing em geral.



Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

• Conhecimento avançado em ferramentas de design gráfico, como Photoshop, Illustrator, CorelDRAW e Canva;

• Habilidade para editar vídeos e desenvolver materiais de alto impacto visual;

• Domínio na criação de textos e legendas que engajam e conversem com o público-alvo;

Empresa

A Toyota Material Handling, uma empresa do grupo Toyota, divisão de equipamentos para movimentação logística.

Líder mundial, oferece soluções otimizadas para os desafios de logística de seus clientes, através de uma ampla linha de equipamentos industriais. 

Atualmente, possui em seu portfólio quatro marcas (Toyota, BT, Raymond e Cesab) e 11 fábricas espalhadas pelo mundo, sendo uma no Brasil. 

A Toyota Material Handling Mercosur, tem como Missão Corporativa ser a empresa de maior credibilidade do mercado de movimentação de materiais, oferecendo as melhores soluções aos nossos clientes.  

Sabemos que esta missão só é possível com uma filosofia de trabalho de respeito as pessoas e melhoria contínua, partilhada por todos os funcionários da Toyota.

Em 2024 a Toyota recebeu a certificação "Great Place to Work", solidificando o compromisso com o desenvolvimento da organização e das pessoas. Somos uma excelente empresa para se trabalhar!

 

Se você tem como objetivo a busca constante pela melhoria contínua e gosta de trabalhar em equipe, venha fazer parte deste time!  

Publicidade