-
Faixa salarial a combinar
-
Cuiabá
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Bolsa auxílio
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Descrição:
Atribuições:
- Analisar e contribuir no controle orçamentário;
- Participar da elaboração anual das despesas e investimentos, acompanhando o lançamento semanal/mensal;
- Prestar suporte às áreas na elaboração, controle e fechamento orçamentário.
- Propor análises por índices, comparativos por segmentos, buscando explicações, causas e aplicando ferramentas atuais para tomada de decisão.
- Realizar as apresentações dos relatórios semanais/mensais para Gerentes, Diretores e Presidência.
Requisitos Necessários:
- Graduação Completa em Ciências Contábeis, Economia, Administração e áreas afins.
- Conhecimentos na área orçamentária e investimentos;
- Desejável habilidade em indicadores de performance,
- Desejável conhecimento em informática (especialmente Excel), Power BI e Sistema SAP.
- Necessário CNH categoria B e disponibilidade para viagens.
*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Empresa
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.