Pular para o conteúdo
  • Publicada em 11/01/2025
  • v2700946

Analista de Serviço ao Cliente Pleno

REFIT

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Objetivo do cargo


Responsável por executar atividades de gerenciamento de pedidos, ser um facilitador entre todas as áreas de Supply Chain na resolução de problemas relacionados aos clientes, atuar de forma construtiva e proativa no relacionamento com clientes, gestão de faturamento CIF e FOB com a logística e comercial, execução de processos de devolução.

Responsável pelo suporte aos assessores comerciais e pela integração com a logística, garantindo que os pedidos sejam carregados e entregues de acordo com a programação.

Atua também como focal point para processos específicos e serve de suporte para demais membros do time


Responsabilidades do cargo


Atendimento ao time comercial de diferentes segmentos: Postos, B2B, Gooil

Representar o time de Customer Service em reuniões de vendas e definição de processos

Executar as atividades de gerenciamento de pedidos desde a sua inserção, passando pelo fluxo de alocação e faturamento, até que o produto chegue correto, na data correta com valores e impostos corretos para o cliente.

Atuar como ponto focal para um ou mais processos de CS, atuando na análise, desenvolvimento e dando suporte para os demais membros do time

Executa e dá suporte para cadastros e gestão de relatórios da área

Demostra urgência, atua de forma rápida, elimina bloqueios de entradas e avalia múltiplas oportunidades

Suporta clientes estratégicos com demandas específicas em atendimento e relatórios.

Alinhar os impactos e mitigar riscos entre comercial, planejamento e logística

Acompanha e direciona as ocorrências do SAC ajudando na solução.

Proporcionar um atendimento de excelência aos clientes, realizar visitas, estar próximo, enxergar e trabalhar nas oportunidades e resolução de problemas.

Dar suporte a área comercial em demandas administrativas e intermédio com os demais setores da empresa.

Realiza visita aos clientes e atua em planos de melhoria de nível de serviço.


Conhecimentos específicos


Demonstrar bom relacionamento interpessoal

Demonstrar boa comunicação formal para tratar com clientes e pares

Demonstrar iniciativa e proatividade suportada por conhecimento técnico

Ter um perfil para trabalhar em time

Demonstrar capacidade de gerenciar conflitos

Ter um perfil construtivo, gostar de cooperar e resolver problemas.


Requisitos


Graduação completa em Administração ou áreas correlatas (Contabilidade, Economia), ou Engenharia.

Conhecimento de Excel

Power BI e Sispetro (diferencial)

Conhecimento de Carteira de Pedidos (Order to Cash) ou Supply Chain



Idiomas:

Inglês - Nível Básico

Empresa

Somos a Refit, Temos mais de 70 anos no refino de petróleo, nossa visão é sermos os melhores fornecedores de derivados de petróleo, buscamos sempre por agilidade, integridade e somos obcecados por resultados.

Aqui na Refit você irá encontrar um ambiente de trabalho dinâmico e com diversos desafios, estamos crescendo em uma velocidade acelerada e buscamos profissionais que desejam crescer com a gente!

A Refit carrega as palavras inovação e eficiência no seu DNA. Se você também tem essa característica e quer fazer a diferença no mercado de combustíveis venha fazer parte do nosso time.


Refit. Abastecendo a alma.

Publicidade