Pular para o conteúdo
  • Publicada há 6 dias
  • v2700355
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Internship - Customer Service

Huawei

Estágio

Internship - Customer Service

Huawei

A vaga encerra em 22 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Sorocaba
  • Ícone de modelo de contratação
    Estágio
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Responsibilities

Contract Handshake:

① Participate the LPU review process; focus on product solution and C-S-B relationship and PO completeness scenario.

② Complete contract handshake to understand solution under a frame contract in order to grasp the key point of site solution design and configuration.

Site Solution Design:

① Receive customer demands and requirements of order.

② Clarify and under customer demand.

③ Design best solution to meet customer demand and benefit of Huawei.

Making Pre-PO and BOQ:

① According to the final customer Nominal Plan/demand that both HUAWEI and customer agreed to make high quality Pre-PO, customized Pre-PO and BOQ.

② Deliver customized Pre-PO to customer and upload Pre-PO/BOQ to internal system.

③ Resolve Pre-PO or BOQ problem which happen during PO registering.

④ According to SR requirement, responsible to put out routinely report on demand “from Nominal Plan/PMTS to Pre-PO demand, to Pre-PO, to PO received”.

Contract Modification:

① Responsible for demand analysis and change solution design of configuration type contract modification.

② Responsible for application of configuration type contract modification.

③ Responsible for application of contract modification which non configuration but defined to PCE responsibility.

Customer Relationship Maintenance and Customer Communication:

① Clear clients who initiate demand or issue PO.

② According to response customer demand, maintenance needed customer relationship and routinely communication.

Process optimization, Platform and others:

① Work close with Project team and collect E2E PO and BOQ fulfill process pain point, participate the work flow and IT revolution to improve delivery performance.

② Make optimization suggestion on work flow and IT system improve quality and efficiency, and cooperate with IT and Process Quality department to execute all suggestion.

③ Special contracts trading model (post paid or PAYU / PAYG, etc.) of fixed-term license application.

④ Following standard contract executive regulation and flow,support SR to get and register PO.


Idiomas:

Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário

Empresa

Sobre a Huawei

 

A Huawei é líder global de infraestrutura para Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e dispositivos inteligentes, e uma das marcas mais valiosas do mundo, de acordo com a Forbes. A companhia tem como visão enriquecer a vida das pessoas por meio das tecnologias digitais e é dedicada à inovação centrada no cliente. A Huawei possui quatro unidades de negócios no Brasil: o grupo dedicado às operadoras, que oferece equipamentos e infraestrutura de telecomunicações; a área que atende às necessidades do mercado corporativo, fornecendo soluções e infraestrutura em TIC; a Huawei Cloud, com os serviços de nuvem pública e híbrida e soluções para dar escala aos negócios com estabilidade e segurança; e a Huawei Digital Power, com soluções inteligentes voltadas para geração, distribuição e armazenamento de energia fotovoltaica. A empresa também desenvolve projetos na área de soluções automotivas inteligentes e dispositivos para o consumidor final, como smartwatches, roteadores, smartphones e outros. Com mais de 207 mil funcionários em todo o mundo, a companhia atende mais de um terço da população mundial. A Huawei também acredita que a digitalização é o caminho para um mundo mais sustentável e uma economia zero carbono, baseada em fontes renováveis de energia. A Huawei é uma das empresas que mais investe em pesquisa no mundo. É por isso que se tornou uma das maiores detentoras de patentes do globo. Na nova era digital, a indústria de TIC exige ainda mais investimento em pesquisa e desenvolvimento, e a Huawei continuará desempenhando seu papel principal na inovação para construir um mundo totalmente conectado e inteligente. Há 25 anos no país, a Huawei está no Brasil para o Brasil e quer se tornar cada vez mais uma importante parceira na transformação digital e na contribuição com tecnologias sustentáveis para a sociedade brasileira. Além de líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações, a Huawei tem um perfil integrado, com soluções para os setores público, privado, financeiro, transporte, mineração e energia, entre outros. A empresa possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um Centro de Distribuição em Sorocaba (SP) e duas unidades fabris, em Jundiaí (SP) e em Manaus (AM). Trabalha em parceria com brasileiros, impulsionando a inovação e ajudando a desenvolver novos talentos locais para o setor de telecomunicações. Nos últimos 10 anos, treinou mais de 40 mil profissionais em todo o Brasil.

 

**Aviso de Privacidade

Nós nos comprometemos a proteger a sua privacidade de acordo com a legislação local de privacidade de dados, no Brasil a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Leia e entenda nosso Declaração de Privacidade de Recrutamento, disponível em https://www.huawei.com/br/ , antes de enviar seus dados pessoais à Huawei para que você entenda completamente como processamos e gerenciamos seus dados pessoais recebidos.


Se você tiver alguma dúvida em relação à Privacidade de Dados da Huawei, entre em contato conosco através do link: https://www.huawei.com/br/personal-data-request/ “

 

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade