Pular para o conteúdo
  • Publicada em 09/12/2024
  • v2700258

Estágio TI

Cultura Inglesa

Estágio
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 1.001
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Estágio
  • Bolsa auxílio Bolsa auxílio
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Ajudar no atendimento aos usuários finais dos desktops, notebooks e periféricos da empresa, onde receberá as solicitações por telefone e ferramentas de chamados, fazendo a categorização de chamados, e atendimento até a resolução final do chamado. Quando necessário irá fazer escalonamento e acompanhamento com as equipes de 2º Nível.

Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.

Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.

Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.

Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.

Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.

Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.

Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente

Participar de todos eventos (reuniões e treinamentos operacionais) oferecidos pela empresa.

Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.



DESAFIO / COMPLEXIDADE / SOLUÇÃO DE PROBLEMA

Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização.

Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio.

Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado.

Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.

Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa.

Garantir a satisfação dos clientes.


Idiomas:

Inglês - Nível Básico


Outros requisitos:

Será um diferencial se tiver:

Conhecimento em SO Windows e Linux, instalação de aplicativos e sistemas operacionais, montagem e manutenção de desktops e notebooks.

Empresa

A Cultura Inglesa é para todos!


Todas as nossas vagas são afirmativas para a inclusão e diversidade, e estão esperando a sua Inscrição!


A Cultura Inglesa é uma empresa inovadora e que sonha em projetar o Brasil no cenário global através da educação, formando cada vez mais cidadãos confiantes e fluentes no inglês.

Somos um centro de intercâmbio cultural que utiliza teatro, música, dança e todas as formas de arte como ferramenta de ensino. Somos referência no ensino da língua inglesa, com mais de 89 anos de atuação e com excelência neste segmento. Dispomos de uma estrutura completa de desenvolvimento de tecnologia e material didático. Adotamos uma postura empreendedora, aprimorando de forma constante nossos produtos e serviços, e atuamos com pioneirismo em técnicas de ensino, pois acreditamos na inovação dentro da educação.


Inglês Cultura Inglesa, só na Cultura Inglesa.

Publicidade