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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Cesta de natal
- Consignado
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Supervisionar os serviços realizados pela equipe própria de manutenção civil e conservação da rodovia.
Administrar, junto aos técnicos e líderes, os prazos, recursos necessários e a qualidade das atividades de campo.
Planejar, organizar, executar, controlar e prestar suporte técnico especializado às atividades de manutenção e conservação.
Garantir um alto padrão de qualidade dos serviços prestados supervisionando as atividades relacionadas à manutenção e conservação.
Garantir o cumprimento dos planos de manutenção preventiva, preditiva e corretiva e o pleno funcionamento da infraestrutura rodoviária, além da capacitação técnica da equipe de execução e fiscalização dos serviços, sempre obedecendo às normas vigentes ABNT, de segurança (NRs) e as boas práticas de mercado.
Apoiar o Gerente de Engenharia e Manutenção na gestão de contratos relacionados à área de manutenção e conservação rodoviária.
FORMAÇÃO/EXPERIÊNCIA DESEJÁVEIS
Sólida experiência na área de manutenção e conservação rodoviária.
Habilitação categoria B.
Escolaridade mínima desejada: Curso superior completo (preferencialmente Engenharia Civil).
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS/HABILIDADES DESEJÁVEIS
Boa comunicação e facilidade de relacionamentos interpessoais.
Dinamismo e liderança.
Experiência em Pacote Office completo.
Outros requisitos:
Principais responsabilidades:
• Gerir equipe de manutenção civil, conservação e limpeza;
• Realizar acompanhamento em campo dos ciclos de serviço de conservação e áreas verdes;
• Garantir a execução do planejamento semanal de serviços;
• Apresentar justificativas para os desvios (programado x realizado), quando ocorrerem;
• Gerir o ponto e banco de horas da equipe;
• Realizar solicitações de materiais e serviços no sistema de compras, além de consolidar dados para elaboração das medições para pagamentos das terceirizadas;
• Responder os questionamentos dos usuários no sistema de solicitações;
• Disseminar os procedimentos para manutenção da infraestrutura rodoviária:
o pavimento rígido e flexível (tapa-buraco, selagem de trincas, recapeamento);
o obras de artes especiais (OAEs);
o terraplenos e estruturas de contenção;
o drenagens rasas e profundas;
o obras de artes correntes (bueiros, pontilhões, túneis, muros de arrimo);
o rios e canais;
o sinalização viária horizontal (pintura, calotas, segregadores, tachas refletivas);
o sinalização viária vertical (placas, postes, pórticos, semi-pórticos);
o equipamentos de proteção e segurança (barreiras rígidas, móveis, acústicas, arte e cultura);
o obras civis gerais em edificações;
o sistemas de esgoto sanitário e
o instalações hidráulicas.
• Ministrar treinamentos das instruções de trabalho para os técnicos, líderes e demais colaboradores das equipes de campo;
• Executar e supervisionar a implantação de projetos de CAPEX;
• Prestar apoio técnico nos estudos de causa-raiz para falhas críticas e falhas crônicas de manutenção nas estruturas;
• Executar, orientar e supervisionar a realização dos programas de manutenções preditiva, preventiva, corretiva e emergenciais;
• Usar, cobrar a utilização por parte das equipes e manter conservados todos os EPIs e equipamentos necessários para realizar os serviços, observando as normas e instruções de Saúde e Segurança do Trabalho.
• Contribuir no planejamento das atividades de manutenção, estimando o tempo e o período de realização, controlando a frequência das inspeções, verificando a disponibilidade de material e ferramentas.
• Verificar a necessidade de materiais, serviços e equipamentos, realizando requisições quando necessário, a fim de otimizar tempo de reparos e ajustes;
• Estudar e propor melhorias, inovações relativas à área em questão (engenharia civil e conservação rodoviária).
Empresa
A LAMSA é a concessionária que administra a Linha Amarela, uma das mais importantes vias expressas da cidade do Rio de Janeiro. Os 17,4km de extensão da via expressa ligaram bairros e encurtaram distâncias, revitalizando grande parte da Zona Norte da cidade, com a chegada de diversos empreendimentos comerciais e residenciais. Ao longo dos anos, a LAMSA buscou sempre a inovação como forma de garantir a fluidez do trânsito e a segurança viária de seus usuários em um cenário desafiador de aumento constante do número de veículos. A faixa reversível operada nos dias úteis no sentido Fundão e, mais recentemente, as novas faixas de cobrança eletrônica de pedágio implantadas no centro da via, são ótimos exemplos disso.