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Faixa salarial R$ 10.163
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Poconé
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Regime CLT
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Assistência médica
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Auxílio creche
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Cooperativa de crédito
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Seguro de vida
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Vale-refeição
Descrição:
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA
Cargo: Coordenador de Patrimônio e Almoxarifado (Analista I + Função Gratificada de Coordenador de Patrimônio e Almoxarifado)
Número de vagas: 1
Pré-requisitos:
Escolaridade: Ensino superior completo
Idioma: português
Outros cursos/conhecimentos: conhecimento nos softwares do pacote Microsoft (Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Teams). Conhecimento do Regulamento de Licitações e Contratos do SESC - Resolução SESC n. 1.593/2024 e Resolução Sesc n.º 957/1999.
Experiência: consistente em almoxarifado e patrimônio, conhecimento em gestão de estoque e logística.
Atribuições do cargo:
Gestão, organização, e estocagem de materiais diversos, e demais atividades referentes às aquisições e contratações dentro dos limites de competência, assegurando a correta tramitação dos procedimentos relativos ao cumprimento das normas e legislações; 
Requisitar a aquisição de bens através de requisições de compra, com elaboração de termos de referência e demais documentos técnicos necessários, verificando e procedendo às correções quando necessárias; 
Planejar, executar, analisar e avaliar a programação das atividades pertinentes a sua área de atuação, elaborando pareceres, projetos e relatórios, registrando os dados e selecionando as informações mais relevantes, visando possibilitar o adequado desenvolvimento dos trabalhos, submetidos à análise da Gerência;
Realizar atividades específicas, referentes à sua área de atuação, que envolvam parecer sobre alternativas técnicas, fazendo os diagnósticos e propondo soluções, com vistas a melhoria dos fluxos de processos de trabalho e organização dos materiais e bens patrimoniais do Polo;
Redigir e analisar textos, informativos, pareceres técnicos, assim como elaborar planilhas, gráficos, tabelas, quadros demonstrativos e layouts servindo-se da tecnologia disponível em processamento eletrônico de dados, adequando a linguagem aos padrões estabelecidos, com o objetivo de subsidiar o desenvolvimento dos trabalhos; solicitar reposição dos materiais, conforme necessário, de acordo com as normas de manutenção de níveis mínimos de estoque;
Realizar as atividades administrativas de suporte às equipes de logística, envolvendo análise de solicitações de compras, objetivando otimizar a eficácia das atividades nas unidades;
Auxiliar, analisar demandas e orientar a equipe de almoxarifado e patrimônio, visando estabelecer padrões de acordo com as normas vigentes; manter controles dos estoques, através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários; separar materiais para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários;
Planejar, realizar e supervisionar inventários mensais, anuais e sempre que necessário, visando a comparação com os dados dos registros e acompanhamento das ações, apresentando resultados ao gestor; Analisar requisições internas de materiais e definir estratégia de atendimento, elaborando requisição de compra, modelos de documentos, termos de referência e demais documentos para composição de processos licitatórios; Exercer gestão de prazos normativos e construir cronograma de atividades para a Coordenação de Patrimônio e Almoxarifado;
Analisar todos os aspectos do estoque físico e acervo de bens patrimoniais, conforme regulamento vigente, e assessorar na resolução de problemas relacionados à sua área de atuação;
Atender as solicitações dos usuários, fornecendo em tempo hábil os materiais solicitados;
Apoiar e prezar pela manutenção adequada do cadastro de itens e outros cadastros afins;
Atuar na elaboração de respostas e prestar esclarecimentos nas situações de auditoria da Coordenação;
Auxiliar a gestão na prestação de contas a órgãos de controle interno e externo, fornecendo informações e documentos necessários; controlar os níveis de estoques, solicitando a compra dos materiais necessários para reposição, conforme política ou procedimentos estabelecidos para cada item.
Realizar negociação com fornecedores, agindo conforme manual de conduta da Entidade;
Manter organizados e bem instruídos os processos administrativos sobre sua responsabilidade, tanto em meio físico, quanto eletrônico; recepcionar, conferir, armazenar e catalogar produtos e materiais diversos em almoxarifado;
Planejar o adequado armazenamento dos materiais e disposição das mercadorias, para preservar sua integridade e segurança e facilitar identificação, localização e manuseio;
Acompanhar o serviço de transporte e entrega dos materiais e apoiar na definição de rotas, assegurando a entrega dos pedidos dentro do prazo programado;
Supervisionar a carga e descarga e a interpretação de nota fiscal e conferência de recebimento junto à ordem de compra;
Fiscalizar os contratos de fornecimento contínuo e suas vigências;
Assegurar o bom andamento de processos de entrada e saída de materiais, verificando/executando os registros específicos, visando facilitar consultas e a elaboração de inventários;
Elaborar conferências regulares de estoque, com o intuito de sanar possíveis divergências;
Classificar e controlar o uso e a disposição dos espaços onde os materiais perecíveis ou de certo grau de periculosidade estão armazenados, conforme especificações dos mesmos e normas técnicas vigentes;
Assegurar o controle rígido do estoque, bem como consumo médio e ponto de compra, calculando demandas futuras, evitando falta de materiais ou o vencimento destes;
Orientar e auxiliar na organização de arquivos, envio e recebimento de documentos, pertinentes a sua área de atuação para assegurar a pronta localização de dados;
Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços;
Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;
Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento;
Executar outras atribuições compatíveis com a natureza da função.
Realizar treinamentos, apresentações e reuniões com requisitantes e fornecedores com finalidade orientativa, sempre que solicitado pela gestão;
Participar de eventos, treinamentos, reuniões e todas as ações realizadas pela Coordenação, em todas as Unidades;
Executar outras atividades, correlatas às descritas, desde que a mesma natureza e de equivalentes graus de responsabilidades e complexidade sempre que solicitado a intervir
Faz parte das atribuições do cargo, a necessidade frequente de realização de viagens.
Carga Horária: 44h semanais (a escala de trabalho será definida conforme necessidade do Polo Socioambiental Sesc Pantanal no momento da convocação). Caso necessário o horário estará sujeito a rodízio, diurno e noturno, inclusive aos finais de semana e feriados
Local de Trabalho: Hotel Sesc Porto Cercado – Rodovia Poconé – Porto Cercado, Km 43, S/N – Pantanal de Poconé – Poconé/MT.
Salário (bruto): R$ 7.263,00(sete mil duzentos e sessenta três reais) e designação para a função gratificada de Coordenador de Processos II de R$ 2.900,00 (dois mil e novecentos reais), totalizando R$ 10.163,00 (dez mil e cento e sessenta e três reais)
Benefícios: Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Assistência Odontológica do Sesc, Alimentação subsidiada, Auxílio Creche, Complementação do Auxílio-doença, Seguro de Vida, Bolsa de Estudos para formação continuada e de aperfeiçoamento profissional e Academia interna gratuita.
Observação: Os benefícios oferecidos são estabelecidos com base em normas internas e/ou legais.
Outras Informações:
Observância às normas de segurança e/ou higiene adotadas pelo Polo Socioambiental SESC Pantanal;
Disponibilidade para viagens e para trabalhos diurnos, noturnos, em fins de semana, feriados e pernoites nas Unidades Operacionais do Polo Socioambiental Sesc Pantanal;
Necessário residir em Poconé, após contratação
Folga Semanal conforme escala de trabalho;
Observância aos princípios inerentes à missão socioambiental do Sesc Pantanal
Para mais informações e acompanhar o processo seletivo, clique em nossos anexos:
Anexo I - Descritivo do processo seletivo
Anexo II - Convocação para a prova de conhecimentos específicos
Anexo III - Divulgação das notas da prova de conhecimento específicos
Anexo IV - Convocação para a Etapa de Avaliação Técnica Comportamental - Case técnico
Empresa
O Polo Socioambiental Sesc Pantanal é um Polo de Referência do Sesc – Serviço Social do Comércio que faz parte da vida dos brasileiros desde 1946. Presente em todo o país, é uma entidade privada sem fins lucrativos que promove ações nas áreas de cultura, esporte e recreação, turismo, saúde, ação social e educação, a fim de proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos trabalhadores do setor e suas famílias.
O Sesc Pantanal está localizado no Mato Grosso, e a Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), com 108 mil hectares, é a sua principal unidade de atuação. É uma importante iniciativa do Serviço Social do Comércio (Sesc), participando da política nacional de conservação da biodiversidade, ao proteger significativa parcela do Pantanal, área com características e belezas extraordinárias. Singular em sua organização, atua com nativos, com a comunidade indígena, com pesquisadores, universidades, institutos de pesquisas e organizações não governamentais. A nossa missão é a sustentabilidade ambiental. O compromisso é com a melhoria da qualidade de vida dos que habitam ou trabalham no pantanal.
Vamos juntos fazer o Sesc acontecer!