-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Estágio
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio combustível
-
Auxílio fretado
-
Bolsa auxílio
-
Ginástica laboral
-
Horário flexível
-
Massoterapia
-
Programa de treinamentos
-
Refeitório
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Nome do cargo: Estagiário de Comunicação de Marketing
O que o departamento/equipe faz? Quais são as atividades e a rotina?
A equipe Mkt é responsável por todas as atividades de marketing para a equipe de DP.
Trabalhamos com feiras, eventos, trade marketing (Mkt com canal e distribuidor, Relações públicas, marketing digital (conteúdo de mídia social) marketing comercial (vídeos, catálogos, pastas). Cuidar das demonstrações e ativos, processos, planos de controle
Responsabilidades (descrever as atividades de estágio):
Rotina de marketing como: gerenciamento de pagamentos, gerenciamento de contratos, registro de fornecedores
Criação de conteúdo de marketing digital, reunião com a agência, trabalho em briefings
Suporte a eventos com desenvolvimento de materiais, vídeos, inscrição, apresentação de PPT, etc
Suporte ao marketing de distribuição com materiais e conteúdo.
Preparar eventos e relatórios de feiras
Suporte na organização de feiras e eventos
Suporte no desenvolvimento de conteúdo e traduções
Requisitos desejáveis (conhecimento técnico, preferência por turno específico na faculdade, etc.):
Proativo e extrovertido
Excelentes habilidades de escrita em português e inglês
Habilidades em PPT, video maker e Canva são desejáveis
Maior conhecimento em marketing digital e organização de eventos
Seja proativo e aberto para conversar com as pessoas, entender suas necessidades.
Educação (cursos aderentes à área):
Relações públicas
Marketing de marketing
Publicidade
Jornalismo
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário, Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado
Empresa
Sobre a Huawei
A Huawei é líder global de infraestrutura para Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e dispositivos inteligentes, e uma das marcas mais valiosas do mundo, de acordo com a Forbes. A companhia tem como visão enriquecer a vida das pessoas por meio das tecnologias digitais e é dedicada à inovação centrada no cliente. A Huawei possui quatro unidades de negócios no Brasil: o grupo dedicado às operadoras, que oferece equipamentos e infraestrutura de telecomunicações; a área que atende às necessidades do mercado corporativo, fornecendo soluções e infraestrutura em TIC; a Huawei Cloud, com os serviços de nuvem pública e híbrida e soluções para dar escala aos negócios com estabilidade e segurança; e a Huawei Digital Power, com soluções inteligentes voltadas para geração, distribuição e armazenamento de energia fotovoltaica. A empresa também desenvolve projetos na área de soluções automotivas inteligentes e dispositivos para o consumidor final, como smartwatches, roteadores, smartphones e outros. Com mais de 207 mil funcionários em todo o mundo, a companhia atende mais de um terço da população mundial. A Huawei também acredita que a digitalização é o caminho para um mundo mais sustentável e uma economia zero carbono, baseada em fontes renováveis de energia. A Huawei é uma das empresas que mais investe em pesquisa no mundo. É por isso que se tornou uma das maiores detentoras de patentes do globo. Na nova era digital, a indústria de TIC exige ainda mais investimento em pesquisa e desenvolvimento, e a Huawei continuará desempenhando seu papel principal na inovação para construir um mundo totalmente conectado e inteligente. Há 25 anos no país, a Huawei está no Brasil para o Brasil e quer se tornar cada vez mais uma importante parceira na transformação digital e na contribuição com tecnologias sustentáveis para a sociedade brasileira. Além de líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações, a Huawei tem um perfil integrado, com soluções para os setores público, privado, financeiro, transporte, mineração e energia, entre outros. A empresa possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um Centro de Distribuição em Sorocaba (SP) e duas unidades fabris, em Jundiaí (SP) e em Manaus (AM). Trabalha em parceria com brasileiros, impulsionando a inovação e ajudando a desenvolver novos talentos locais para o setor de telecomunicações. Nos últimos 10 anos, treinou mais de 40 mil profissionais em todo o Brasil.
**Aviso de Privacidade
Nós nos comprometemos a proteger a sua privacidade de acordo com a legislação local de privacidade de dados, no Brasil a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Leia e entenda nosso Declaração de Privacidade de Recrutamento, disponível em https://www.huawei.com/br/ , antes de enviar seus dados pessoais à Huawei para que você entenda completamente como processamos e gerenciamos seus dados pessoais recebidos.
Se você tiver alguma dúvida em relação à Privacidade de Dados da Huawei, entre em contato conosco através do link: https://www.huawei.com/br/personal-data-request/ “