-
Faixa salarial R$ 4.000
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Buscamos profissionais dedicados e apaixonados por ajudar pessoas para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.
Principais Responsabilidades:
• Liderança e Supervisão da Equipe de atendimento.
• Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos.
• Gestão e Acompanhamento de KPIs:
• Planejamento e Dimensionamento de Escalas
• Analisar relatórios diários identificando áreas de melhoria.
• Resolução de Escalonamentos e Planos de Contingência
• Transição de Plantões
• Colaboração Interdepartamental
• Vivência prévia na supervisão de equipes de atendimento (preferencialmente em SAC ou chat)
Benefícios:
• Vale alimentação: R$60,00 por dia.
• Plano de saúde Bradesco – para toda família.
• Participação em Bônus.
Outros requisitos:
• Conhecimento de Ferramentas de Atendimento: Experiência com plataformas de atendimento (ex.: Zendesk) e conhecimento das melhores práticas para SAC e chat.
• Excel avançado , Power BI e Jira.
• Formação Acadêmica: Ensino Superior COMPLETO OU em andamento.